Resenha: Base Hyaluronic Make B O Boticário

Resenha Prancha de Cabelo Golden Rose Mondial
3 de fevereiro de 2020
Hydrogel Eye Patches Mary Kay – olhos revitalizados
21 de fevereiro de 2020

Olá amoras! A nova Base Hyaluronic Make B – O Boticário teve lançamento em outubro de 2019. O sucesso foi tanto que chegou a esgotar em diversas lojas. Mas será que a base é tudo isso mesmo? Eu recebi um presskit e logo fui testar a base, que teve a icônica Gisele Bundchen como garota propaganda.

No meu canal no Youtube tem a resenha em vídeo mostrando como usar e todas minhas impressões sobre o produto.

Base Hyaluronic Make B

De acordo com o material de divulgação, a base conta com ácido hialurônico vetorizado em sua fórmula, o que significa que ele penetra 2X melhor na pele. Lembrando que o ácido hialurônico é uma substância presente em várias regiões do corpo, como ossos, músculos e, principalmente, na pele. Trata-se de um ingrediente fornecido pelos fibroblastos. Deixa a pele mais maleável e flexível, contribuindo na redução das rugas e linhas de expressão. É o novo queridinho tanto da indústria de cosméticos quanto dos dermatologistas (usando também em preenchimento).

  • Contém ainda FPS 70, mas não é registrado como protetor solar, sendo assim, é uma base com proteção e não um protetor com cor.
  • O produto promete, com o uso contínuo, hidratar, diminuir as linhas de expressão e fortalecer a barreira da pele (niacinamida).
  • A base é vegana e tem efeito semi matte, e está sendo vendida em 8 cores.

Minha avaliação

Confesso que a princípio eu fiquei: empolgada (quando vi o anúncio) e depois desanimada quando recebi o produto (porque achei a cor um pouco escura para minha pele). Mas, enfim, coloquei o produto para usar, e tenho utilizado já tem mais de 2 meses. E agora (mais do que quando fiz o vídeo) tenho condições de falar a real sobre essa base.

Lado Esquerdo com Base Hyaluronic Make B Lado Direito sem base

A base tem uma textura leve, fluída, sendo bem fácil de passar na pele, constrói camadas. E mesmo dizendo que tem um efeito semi matte deixa a pele com um leve glow de saúde, o que me agradou muito. Após os testes de durabilidade, e resistência a água fiquei bem feliz. A base se comportou muito bem, com pouca transferência, boa resistência e durabilidade ao longo do dia.

Senti minha pele realmente hidratada e bonito, não acumulou nas linhas e acredito que é uma base perfeita para pele madura.

Pontos Negativos da Base

Os pontos negativos para mim foram: uma cartela com apenas 8 cores é muito pouco. No início (quando comecei a usar) eu estava com meu branco escritório (kkk) e a base ficou um pouquinho escura (tive que usar fazendo uma misturinha. Em dezembro fui pra praia, tomei um solzinho, e daí a cor ficou ótima pra mim.

Dizer que uma base (ou qualquer outro cosmético) vai preencher rugas não é honesto. Cosmético nenhum faz isso. O correto seria colocar: minimizar, disfarçar rugas e linhas de expressão.

A embalagem com 30ml custa R$84,90 – achei bem salgado esse preço, pois temos ótimas bases no mercado por um preço menor (mesmo que esta tenha muita tecnologia, não achei que justifica o preço).

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá

Facebook Comments