Lâncome comemora 80 anos.
A Semana de Moda de Paris que se encerrou teve bem mais que moda, como sempre. Os desfiles belíssimos, no entanto, não foram os únicos a apresentar todo glamour da Cidade Luz. Outra grande festa aconteceu (além dos 10 anos de Flowerbom, que já mostrei pra vocês). A marca icônica de make, perfumes e cuidados com a pele, Lâncome comemorou seus 80 anos em grande estilo. Recebi o release do evento e venho compartilhar com vocês:
A Gerente Geral de Lancôme, Françoise Lehmann, foi a anfitriã da festa no Casino de Paris – a festa ‘WÔW’ – para comemorar o 80º aniversário da marca, fundada pelo empreendedor Armand Petitjean em 1935.
Lâncome comemora 80 anos
Esta foi a oportunidade para Lancôme comemorar o seu trabalho continuamente original com relação à beleza francesa. Do ‘photocall’ surrealista onde os convidados faziam uma pose entre recortes gigantescos dos produtos e símbolos icônicos da marca, ao poético arco feito de rosas frescas que serviu como entrada para o teatro e para uma exibição divertida de objetos cuidadosamente conservados do patrimônio de Lancôme: tudo isto declarou em alto e bom som que “La vie est belle en Lancôme”, a vida é bela com Lancôme.
Comemorar os 80 anos de Lancôme é também comemorar a feminilidade do jeito Lancôme. Isto não seria possível sem as mulheres que hoje personificam a marca: Julia Roberts, Penélope Cruz, Kate Winslet, Lupita Nyong’o, Lily Collins, Alma Jodorowsky e Daria Werbowy estavam todas no palco, juntas pela primeira vez, para desejar um feliz aniversário a Lancôme. Isabella Rossellini, que honrou a marca com o seu charme e beleza por muitos anos, foi a mestre de cerimônia.
DESTAQUES DA FESTA
Entre os destaques da festa, que reuniu mais de 1200 convidados do mundo da beleza, da moda, do cinema e das artes. E ainda o show particular da emblemática ‘showgirl’, Kylie Minogue, com alguns de seus sucessos mais dançantes. Então seguido pela apresentação do DJ francês Kiddy Smile, que tocou até altas horas da noite.
Françoise Lehmann, junto com Jean-Paul Agon (Presidente e CEO da L’Oréal, a matriz de Lancôme), e Nicolas Hieronimus (Presidente das Divisões Seletivas de L’Oréal), cumprimentaram uma lista impressionante de convidados no tapete vermelho. E ta,mbém Caroline de Maigret, a musa parisiense de Lancôme e símbolo do French Chic, e Lisa Eldridge, recentemente nomeada diretora criativa de Make-Up Lancôme, participaram da festa.
A festa é apenas um dos destaques de uma comemoração que começou em janeiro passado com o lançamento de ‘Editions du Regard’. Este livro comemora a herança da marca. Isto foi seguido pelo lançamento dos primeiros produtos de Lancôme em edição limitada vendidos somente pela internet – três tons do lendário L’Absolu Rouge. A comemoração atingirá o seu clímax em dezembro com o lançamento de duas edições extremamente limitadas. Serão: a reedição de Les Jumelés, um estojo de joias com batons do patrimônio de Lancôme, e uma versão muito especial do novo La Vie est Belle l’Extrait, criada com o mais antigo alto joalheiro da França, Mellers dit Mellerio.
Todas as imagens: © Stéphane Feugère para Lancôme
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