BASE SÉRUM AVON COM TRATAMAKE

BASE SÉRUM AVON COM TRATAMAKE (4)

Base Sérum Avon com Tratamake. Depois do sucesso de Juliette no BBB, agora ela é a nova embaixadora Avon e chegou com lançamento de maquiagem. A nova base sérum tem uma proposta de aliar maquiagem com tratamento da pele. Mas será que isso realmente funciona?

Eu comprei a base e testei na minha pele, em dias frios e dias quentes. E vou contar aqui como foi minha experiência.

BASE SÉRUM AVON COM TRATAMAKE

A nova base sérum Avon veio com muita tecnologia, além de 15 cores disponíveis. Ainda  contém glicerina, ácido tiodipropiônico e vitamina E. A proposta da base é ser uma maquiagem leve, com acabamento natural, e também aliar um tratamento.

Benefícios da base:

  • Acabamento natural e radiante.
  • Uniformiza o tom da pele.
  • Cobertura leve a média, permitindo a construção de camadas.
  • Não transfere.
  • Não comedogênica.

De acordo com Avon a Tecnologia Tratamake  contém:

  • Vitamina E – antioxidante que combate os radicais livres e auxilia na hidratação.
  • Ácido Tiodipropiônico – ação clareadora da pele.
  • Glicerina – promove hidratação.
  • Microcápsulas – que controlam a oleosidade.
  • Ascorbyl Palmitate – vitamina C derivada – antioxidante estável que trata e também clareia a pele.

Desta forma, promete conferir uma pele hidratada, com viço e sem oleosidade. A marca promete que usando por 2 semanas a pele ficará mais hidratada e com melhor textura. E ainda, após 4 semanas de uso a pele ficará visivelmente mais suave e saudável.

No Youtube tem um vídeo com minha resenha completa do produto.

No meu dia a dia tenho usado a base Avon após usar o Power Sérum que tem resenha aqui.

MINHA EXPERIÊNCIA E AVALIAÇÃO

O produto vem numa embalagem 30ml. Tem uma textura creme/sérum, com um cheiro suave e que some após a aplicação. Ele tem uma ótima e rápida absorção, deixando um toque seco, sem grudar na pele.

Gostei muito do acabamento natural, que deixa a pele com viço, e um sensorial bem confortável. A pele não fica com brilho, e a espalhabilidade é bem fácil. Fiz o teste para ver se aceita camadas, e gostei do resultado, o que deixou uma cobertura média. Nos testes que fiz observei que transfere um pouco sim, mas achei aceitável. A base não se diz a prova dágua ou resistente a água, e neste teste observei que abriu um pouco. Mas depois de usar uma esponjinha pra renovar o acabamento ficou tudo ok.

De fato a sensação de pele hidratada é nítida. Afinal com os ativos excelentes: vitaminas C e E, umectantes, glicerina, ácido tiodipropiônico – o uso a longo prazo deixa a pele mais bonita.

São 15 cores disponíveis, sendo importante ressaltar que as cores com F no final tem subtom frio, e com Q no final tem subtom quente. A letra N é para tons Neutros. Para descobrir a sua cor ideal da nova base, Avon criou um teste, basta clicar neste link.

A minha cor ideal da base é a 130F.

PREÇO E ONDE COMPRAR

O preço regular é R$59,99 – mas eventualmente a Avon lança promoções – e pode ser encontrado neste link na minha lojinha AVON. Eu comprei na promoção por R$46,99.

Para quem pretende comprar com desconto em lojas da internet fica a dica: usando o CUPONOMIA – é só clicar aqui para se cadastrar. Você terá acesso a cupons de desconto de várias empresas e ainda poderá acumular cashback de suas compras.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: ThaysRezende

Comentários (1)

[…] Outra base sérum que também testei foi da AVON e trouxe uma resenha aqui no blog. […]

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.