Turma da Mônica – Lançamento de tênis da Turminha para crianças de todas as idades

CNA | 6 meses de acesso grátis a filmes e séries para alunos que fizerem sua matrícula e rematrícula para o segundo semestre
2 de junho de 2016
8 erros que podem detonar sua pele no inverno
7 de junho de 2016

Olá amoras!

Acho que já deu pra perceber que aqui em casa somos 4 crianças grandes, kkkkk. Eu e meu marido adoramos esse universo de desenhos animados juntamente com minhas fofoletes, que já estão mocinhas, mas mantêm esse amor por coisas ditas “de criança”. Um dos meus ídolos da infância, e que se tornou ídolo de minhas filhas também (e de milhões de crianças de todas as idades) é o querido Maurício de Sousa. Sempre fui apaixonada pelas histórias e gibis da Turma da Mônica, e acabei passando isso para minhas filhas. Tanto que elas aprenderam a ler (muito cedo) com 4 anos e meio, com o estímulo dos gibis da Turminha.

image3 (1)

Eu, meu marido, Marina e Letícia com Maurício de Sousa em seu escritório no MSP – 2010

image2 (1)

Marina e Letícia com o pai da Mônica – sonho realizado – 2010

image1 (1)

Maurício de Sousa, Letícia e as Marinas – minha fofolete – e a Marina Sousa, filha e inspiração para a personagem artista.

Em 2010, minhas filhas ganharam um concurso de desenho promovido pelo MSP – Maurício de Sousa Produções – e tivemos a honra de conhecer o Maurício e o MSP, numa tarde inesquecível. Aqueles momentos que vão ficara para sempre em nossas memórias. Já deu pra perceber que somos mesmo fãs de carteirinha da Turminha. Então quando fiquei sabendo do lançamento da linha de tênis da UP, inspirada nessa turma, fui logo buscar informações. Como não consegui contato com a empresa, mandei uma mensagem para a dona da “lua”, kkkkk, a Mônica Sousa que cuida da área de Marketing do MSP – e poucos dias depois recebi o release com as informações desse lançamento.

tenis turma da monica

O melhor de tudo?? Tem numeração para todas as idades – de bebês até adultos!!! Aleluia! Ouviram minhas preces, kkkk. Ser uma criança grande não é fácil, nem sempre a gente encontra numeração dos produtos que a gente adora. Só fiquei triste porque não achei nenhum lugar que vende em minha cidade (tem na cidade vizinha e não tem aqui, buááááá). Para conferir onde encontrar clique aqui.

A coleção está lindíssima com cores vivas e inspiradas nos personagens, com a proposta de tênis confortáveis, disponível em 34 modelos divididos em quatro categorias: Adulto com calçados que vão do número 34 ao 44; Júnior do 26 ao 34; Infantil 18 ao 25 e para os pequenos com números do 15 ao 18.

tenis turma da monica bebe

tenis turma da monica infantil

tenis turma da monica junior

urban-penadinho-bubu-sansao-horacio-high-tenis-turma-da-monica-up-authentic-sneakers

Coleção adulto

tenis-turma-da-monica-tirinhas-80-anos-mauricio-sousa-up-authentic-sneakers-2

Coleção adulto em comemoração aos 80 anos do Maurício

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No Av. Paulista, 2006, cjs. 807/809, Cerqueira César São Paulo – SP / 01310-926 licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Sobre a Up Authentic Sneakers

A Up Authentic Sneakers é uma marca da Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *