{Trend alert} Relógios Daniel Wellington

Dica de filme para as férias: PIXELS com Adam Sandler
31 de julho de 2015
Look do dia: Celebrando com renda e estilo
7 de agosto de 2015

Olá amoras!

Os relógios de pulso fazem parte de nosso cotidiano já tem bastante tempo. De acordo o site Infoescola, foi inventado pela empresa Patek Philippe, embora costume-se atribuir, erroneamente, a Santos Dumont essa glória. Na verdade, o que aconteceu foi que Santos Dumont requisitou ao seu amigo, e joalheiro, Louis Cartier, um relógio que ficasse preso ao pulso, para que ele pudesse cronometrar melhor as suas experiências aéreas, sem correr o risco de tirar as mãos dos controles do avião. Desta forma, o tal dispositivo teria sido criado por Cartier em 1904, mas o fato é que esse já era um adereço feminino, que até então era feito por encomenda, cabendo a Santos Dumont a popularização do instrumento entre os homens.

blog-muito-diva-relogio-acessorio-trend-alert-tendencia-daniel-wellingtonVejam que há mais de 2 séculos as mulheres já tinham essa percepção do relógio como um acessório. E com o passar do tempo este item foi ganhando mais estilo e importância em looks masculinos e femininos. Mesmo hoje em dia, com tanta tecnologia, em que smartphones acumulam funções (relógio, máquina fotográfica, agenda telefônica, etc), os acessórios não perderam sua majestade, e os relógios de pulso fortalecem sua presença nos looks, conferindo estilo e personalidade.

Fiquei conhecendo recentemente a marca de relógios Daniel Wellington, de origem Sueca, e me encantei pela beleza de suas linhas minimalistas e clássicas. A empresa fundada por Filip Tysander, buscou inspiração no estilo de seu novo amigo Daniel Wellington, um cavalheiro das ilhas britânicas, que “tinha a qualidade inspiradora de ser elegante e simultaneamente descontraído e despretensioso. Tinha um estilo impecável e adorava usar os seus relógios com velhas pulseiras NATO desgastadas pelo tempo”.

blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (12)Os relógios Daniel Wellington podem ser encontrados em pulseiras de couro, ou no modelo de pulseira NATO (um tipo de nylon) com cores clássicas e estilo navy que são um charme. Daniel Wellington já está fazendo a cabeça de muitas fashionistas, e é fácil entender o porquê: os relógios são lindos, clássicos e atemporais, se adaptando a vários propostas de look. Recebi o meu na semana passada, e fiquei verdadeiramente surpresa com a rapidez na entrega (para um caminho que saiu da Suécia, passou por Alemanha e EUA, e chegou ao Brasil em menos de 7 dias).

blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (4)No site da marca Daniel Wellington é até difícil escolher um único modelo, pois são muitas opções, e a vontade é ter um de cada, ou pelo menos várias pulseiras (sim este charme de relógio tem como trocar de pulseira), para arrasar em qualquer look.

blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (5)

blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (2)blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (3)blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (7)blog-muito-diva-relógio-acessório-trend-alert-tendencia-daniel-wellington-look (9)

Para meus queridos leitores, a empresa está oferecendo um cupom de desconto no valor de 15%, bastando utilizar o código muitodiva ao realizar sua compra no site www.danielwellington.com .

Além do site, o Instagram da marca – @danielwellingtonwatches (que já tem mais de 1 milhão de seguidores) está repleto de lindas inspirações de como usar este acessório, em qualquer ocasião.
O site entrega no Brasil, e como disse, me surpreendi com a agilidade da entrega, além disso os preços são bem interessantes se compararmos com outras marcas internacionais. É fato que em tempos de dólar galopante, temos que ficar mais atentas, mas o certo é que: um relógio de primeira linha, com um preço competitivo como os da marca agregam ainda mais valor à compra.

Então, amoras, o que acharam da dica?

Kisses,
Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *