Sabonete Facial Bioré Marshmallow Whip Oil Control para pele oleosa

BOTIK LINHA DE CUIDADOS FACIAIS COM TECNOLOGIA SUÍÇA DE O BOTICÁRIO
23 de novembro de 2020
MELHOR PROTETOR SOLAR PARA TODOS OS TIPOS DE PELE
18 de janeiro de 2021

Sabonete Facial Bioré Marshmallow Whip Oil Control. Item essencial de skincare, o sabonete facial é a primeira etapa dos cuidados com a pele. Percebemos que o mercado de cosméticos tem nos apresentado diversas opções, para vários tipos de pele e também sensoriais diferentes.

A mybest Brasil – plataforma japonesa responsável por produzir um conteúdo totalmente diferenciado para ajudar os consumidores a realizarem suas compras, com resenhas, top listas e rankings de produtos – me convidou para fazer uma mini resenha do meu sabonete facial preferido. A matéria Sabonetes para o Rosto: 12 Produtos Favoritos de Blogueiras de Beleza está disponível no site da mybest com produtos para todos os bolsos e tipos de pele.

Confesso que não foi fácil escolher apenas um favorito, mas elegi o meu queridinho do momento: o sabonete facial Marshmallow Whip Oil Control da Bioré. O produto é indicado principalmente para pessoas com pele oleosa, pois tem a função de limpar e ainda controlar a oleosidade.

Clicando aqui você pode conferir o post com minha resenha completa e ainda dar uma olhadinha nos outros 11 sabonetes faciais listados, que tem características e preços bem diferentes do meu.

O preço médio do produto está em R$58,00  – no post que fiz com a mybest estão disponíveis links de sites que vendem o produto; além das dicas de outros sabonetes das outras blogueiras convidadas.

Para quem pretende comprar com desconto fica a dica: usando o CUPONOMIA – é só clicar aqui para se cadastrar. Você terá acesso a cupons de desconto de várias empresas e ainda poderá acumular cashback de suas compras.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *