Resenha: MakeUp Eraser toalha demaquilante

Vida saudável|Os três pilares para a longevidade, saúde e equilíbrio
3 de fevereiro de 2017
Granado Pharmácias lança linha Tropicália em parceria com The Webster
7 de fevereiro de 2017

Olá amoras!

Já tem um tempinho que acompanhei nas redes sociais o lançamento da MakeUp Eraser – uma toalhinha demaquilante que promete fazer milagres e facilitar bastante nossas vidas. Somente agora tive condições de testar uma e compartilhar com vocês minha percepção.

make-up-e1470354356510

Descrição do Produto

MakeUp Eraser Original ™, é uma toalha demaquilante, composta de uma exclusiva tecnologia patenteada da tecelagem das fibras do tecido, que remove rapidamente qualquer tipo de make sem borra-la, apenas com água morna, desde as mais resistentes, como as à prova d’água e de longa duração, até a maquiagem artística e HD. E o melhor é que ela é reutilizável.

Feito com microfibras de poliéster mais finas que o cabelo humano, o MakeUp Eraser Original ™ possui dois lados: um com fibras curtas para limpar 100% a pele e outro com fibras longas que permitem uma leve esfoliação, tornando seu uso indispensável para o dia a dia. A toalha demaquilante é indicada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis e alérgicas, pois não contém compostos químicos e ainda é biodegradável.

Uma opção super prática e eficiente para o dia a dia, o MakeUp Eraser™ pode ser lavado à máquina e dura até 1000 lavagens. Dispensa o uso de cremes, sabonetes e demaquilantes e oferece uma excelente relação custo benefícios quando comparado ao uso de lenços demaquilantes descartáveis e possibilita uma redução de descarte de lixo ao meio ambiente.

makeuperaserback

Essa belezinha foi lançada nos EUA e logo conquistou as mulheres apaixonadas por maquiagem em todo o mundo e parece que no Brasil chegou apenas na cor rosa (lá fora tem preta, branca, roxa e azul). Com 18,40 x 39,40 cm é supermacia, livre de químicos, de um lado (pelo longo) é indicada para tirar a make, e do outro lado (pelo curto) promove esfoliação.

Minha avaliação

De fato a toalha é bem fofinha e realiza uma limpeza bem suave, promovendo uma sensação agradável na pele. Deve ser aplicada com água morna para remoção da maquiagem, que sai relativamente fácil – base, batom, pó, corretivo e sombra, saíram rapidamente, delineador e máscara de cílios precisaram de mais de uma vez para poder sair. A limpeza foi bastante satisfatória, fiz um teste usando minha esponjinha de limpeza da Oceanne com o gel de limpeza Vichy após a aplicação da toalhinha e, surpresa, a esponja saiu limpinha, provando que a toalha realmente funciona.

16593571_1732354466790538_443478155_o

Para mim o único inconveniente é ter que usar água morna. No dia a dia, tudo bem. Mas quando a gente chega em casa de madrugada depois de uma festa (ou balada) dá uma preguicinha de ter que esquentar água para tirar a make (felizes das divas que tem em seus banheiros torneiras aquecidas na pia – aí tudo é lindo). Nesse caso acho que vou usar o lencinho demaquilante mesmo, por sua praticidade.

Na hora de lavar a toalhinha eu lavei na pia mesmo com sabonete líquido, bem prático, e deu super certo.

A minha MakeUp Eraser eu comprei no site Meu Salão Cosméticos por R$199,00, e a entrega foi super rápida. Super recomendo pois além de ser de confiança, tem uma diversidade ótima de produtos de beleza (ai tentanção, kkkk).

DESCONTO: Compre este e outros produtos no site Meu Salão usando o cupom: muitodiva10off – você terá 10% de desconto no valor de sua compra.

16523590_1732354433457208_117291085_o

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

2 Comentários

  1. […] fazer comprinhas virtuais e dias atrás fiz um pedido no site Meu Salão Cosméticos, comprei a toalha mágica demaquilante, e o corretivo da Bitarra. Eu já tinha ouvido falar da marca, muita gente elogiando as sombras, […]

  2. […] fazer comprinhas virtuais e dias atrás fiz um pedido no site Meu Salão Cosméticos, comprei a toalha mágica demaquilante, e o corretivo da Bitarra. Eu já tinha ouvido falar da marca, muita gente elogiando as sombras, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *