Resenha: Linha Algas Marinhas BioExtratus

Tendência Inverno: Tricôs descolados
6 de junho de 2015
Glambox – Tudo que amamos em uma caixinha linda
8 de junho de 2015

Olá amoras,

Quem me segue no Instagram (sigam lá @blog_muitodiva) viu que essa semana recebi um convite para um evento da BioExtratus que acontecerá na próxima segunda-feira.

Será um Encontro de Blogueiras para mostrar as últimas novidades da marca.

 Vejam que convite incrível!

Junto com o convite veio uma sacolinha fofa com amostras da linha Algas Marinhas: shampoo, condicionador e manteiga de tratamento, e também Sabonete líquido e Hidratante corporal da linha Lavanda-Oliva.

Estou ansiosa para o evento, mas já aproveitei o feriado para testar os mimos.


Pra começar adorei as embalagens em estilo “vintage”. A fragrância também me conquistou, muito bom e suave, com tons cítricos!

Minha experiência: o shampoo é translúcido e tem um toque suave, lavou muito bem o cabelo e não deixou tão embaraçado, bem gostoso de aplicar. A raiz ficou limpíssima e brilhosa, os fios soltinhos.

Em seguida usei a manteiga hidratante. Ela é bem concentrada e usei apenas nas pontas do cabelo, para não deixar a raiz oleosa e pesada. O cabelo ficou sedoso, e dentro do banho já consegui desembaraçar o cabelo usando apenas os dedos.

Por fim usei bem pouco condicionador, pois o cabelo já estava hidratado e desembaraçado.

Os ativos descritos pela empresa e seus benefícios:

Minha avaliação: gostei muito dos produtos que segundo a empresa tem a proposta de proporcionar força e resistência aos cabelos.

Sequei meu cabelo e percebi que ficou sedoso e com brilho. Para confirmar a maior resistência acredito que deve-se usar por pelo menos um mês.

E vocês já testaram? Me conta sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *