Resenha: Linha Açaí de tratamento capilar da Nyata Cosméticos

{Acessórios} Cases para smartphones: lançamento de coleções com assinatura de artistas
7 de abril de 2016
Rei Lear de Sheakespeare – Juca de Oliveira sobe ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia
8 de abril de 2016

Olá amoras!

Final de semana chegando, e por aqui o outono continua com cara de verão. Hoje trouxe para vocês mais uma resenha de um kit baphoooo para os cabelos! Recebi esse presskit de Açaí da Nyata Cosmeticos e aproveitei o final de semana passado, com meu #ProtocolodeBeleza de domingo, e fui testar os produtos.

nyata-cosmeticos-açai-cabelos-danificados-resenha-blog-muito-diva (6)

O kit que recebi veio com: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e reparador de pontas da linha Açaí. De acordo com a descrição da empresa, a linha açaí tem poder energizante. Indicada para cabelos danificados por química, tem o poder de restaurar, nutrir e dar brilho. Foi desenvolvida com ingredientes naturais da Amazônia, e promove a limpeza dos cabelos ao mesmo tempo em que nutre.

Minha avaliação

Primeiro apliquei o shampoo nos cabelos para lavar. A consistência do shampoo é bastante líquida, o que achei diferente. Mas faz uma ótima espuma e rende bem. O segundo passo foi a aplicação da máscara de tratamento, que é bem pastosa, com um cheirinho levemente doce de açaí. A máscara deve ficar aplicada por 30 minutos. Então saí do banho, aproveitei para fazer algumas coisas, enquanto o tratamento capilar fazia efeito. Após os 30 minutos retornei ao banho para enxaguar a máscara e aplicar o condicionador, que tem consistência cremosa, e o mesmo aroma do shampoo. Os cabelos ficaram muuuito macios e sedosos, bem fáceis de pentear, e com um cheirinho muito bom.

Antes de secar os cabelos usei o reparador de pontas, que é bem potente, e como meus fios são bem fininhos, apliquei apenas uma gota na palma de uma mão, friccionei na outra mão (como minha cabeleireira ensinou) e apliquei somente nas pontas, para o cabelo não ficar oleoso. O cheiro do reparador de pontas é um pouco mais forte, mais um motivo para não exagerar.

De modo geral gostei da linha Açaí. Os cabelos ficaram bem hidratados e sedosos.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *