Resenha: Depore Mask Ada Tina – máscara de limpeza secativa

Outlet de Primavera|Sousamartins e marcas convidadas apresentam coleção primavera/verão 2017
16 de setembro de 2016
Divando na Itália|Dicas para curtir a Bella Roma (parte 2)
20 de setembro de 2016

Olá amoras!

Conheci recentemente a máscara de limpeza secativa – Depore Mask – da Ada Tina, e vou contar para vocês minha experiência. Aliás, não só minha experiência, mas também de minhas filhas. Elas estão na adolescência, aquela fase complicada para a pele, que fica mais oleosa e aumenta a tendência de cravos e espinhas.

ada-tina-depore-mask-blog-muito-diva-pele-oleosa-italia-cuidado (3)

Minha pele já foi mais oleosa. Hoje em dia está mais para normal, mas com a zona T (testa, nariz, queixo) levemente oleosa. Nós sabemos que a limpeza correta da pele é imprescindível para que tenhamos uma tez bonita e saudável. Produtos de maquiagem ajudam bastante na hora de montar uma super produção, mas se não cuidarmos, só prejudicarão a pele da face a longo prazo. Por isso adoro testar esses produtinhos como a Depore Mask. Em minhas pesquisas descobri que Ada Tina é uma empresa de origem italiana que atua na produção de produtos destinados aos cuidados da pele, sendo referência entre vários dermatologistas. 

ada-tina-depore-mask-blog-muito-diva-pele-oleosa-italia-cuidado (1)

De acordo com a empresa, a Depore Mask é uma máscara de limpeza facial secativa e que possui GLICAOX – componente que é resultado do acoplamento do Ácido Glicólico ao Zinco, um dos minerais com maior poder antioxidante, protege a pele contra radicais livres, combatendo resíduos tóxicos e irritantes, além de mantê-la limpa e purificada. Além disso, possui Ácido Salicílico em sua fórmula, o que ajuda na remoção de impurezas.

Modo de usar: Deve-se aplicar uma fina camada de Depore Mask sobre o rosto e deixar agir por 5 minutos, enxaguando em seguida, com água abundante.

Minha avaliação

Primeiro usei um demaquilante micelar para tirar resíduos de maquiagem, e depois apliquei a Depore Mask, que tem uma textura suave, lembra aquelas máscaras de pepino que criam um “filme plástico” na pele. No entanto após secar não dá aquela sensação de repuxamento. O cheiro é bem suave e agradável, cheirinho de limpeza, sem incomodar o olfato. A máscara é branca, e após o tempo de descanso ela fica translúcida. Na hora de retirar a máscara basta usar água em abundância que vai saindo tudo, bem fácil, sem repuxar cabelo, nem ficar uma “cola” no rosto. Impressionante como a pele fica após a remoção da máscara, sequinha, sem oleosidade, macia, com uma grande sensação de frescor. A redução dos poros e o efeito matificante são percebidos desde o primeiro uso. Para minhas filhas a máscara apresentou um resultado ainda mais visível, tendo em vista que (como eu disse) elas são adolescentes com a pele oleosa (com cravinhos e espinhas). O resultado foi maravilhoso e já colocamos em nossa rotina de cuidados com a pele. O ácido salicílico é excelente no combate à pele acneica e com certeza em breve, com o uso regular da Depore Mask, os resultados serão ainda melhores.

Preço: de R$ 87,00 a R$95,00

ada-tina-depore-mask-blog-muito-diva-pele-oleosa-italia-cuidado (2)

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *