Resenha: D.O.M Shampoo – cabelos lisos e lindos em casa

Gift Fair apresenta novidades em itens de decoração e organização
17 de fevereiro de 2017
Katy Perry lança nova coleção de make-up inspirada em Sereias
21 de fevereiro de 2017

Olá amoras!

Enfim trouxe uma resenha super aguardada por vocês, que como eu estão sempre tentando domar os cabelos rebeldes, kkkkk! Yes babes, meus fios lindos e loiros não são exatamente lisos. Se fossem cacheados eu estaria feliz e não mexeria neles, pois amooooo cachos! Mas sabem aquele tipo de cabelo no meio do caminho? Nâo é liso e não é cacheado? Pois é, esse é o meu hair na real. O bom é que pelo menos ele é bem obediente, eu mando (faço escova) e ele obedece, kkkkk. Mas tem dias que o danadinho fica mais arrepiado, então estou sempre em busca de algo que facilite a arrumação do mesmo em casa.

dom shampoo

Já tem um tempinho que ouvi falar de marcas que estavam lançando produtos para serem usados em casa, e que prometiam os sonhados cabelos lisos. Até fiz um post aqui no blog, mas este eu nunca achei para comprar. Então fiquei conhecendo por meio da S. V. Assessoria o shampoo D.O.M – que promete fios mais hidratados, lisos e sem frizz. O produto foi concebido com alta tecnologia, em contato com os cabelos e ativado pelo calor da prancha libera partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna dos fios, reduzindo o volume. Me chamou a atenção o fato do shampoo não conter formol e ser aprovado pela ANVISA (o que nos dá segurança), foi desenvolvido com um mix de aminoácidos, proteínas e vitaminas que deixam os cabelos lisos por um período de até 3 meses. Entre seus ativos estão: ômega 9 – para restaurar os fios extra-secos e fragilizados, recompondo a oleosidade e emoliência; lactato de sódio – que oferece hidratação capilar profunda; silicone – responsável por conferir brilho, maciez e reduzir as pontas duplas.

Modo de usar:

  • Lavar os fios com shampoo de limpeza profunda e deixar agir por 5 minutos. Enxaguar e repitir a operação.
  • Secar os fios com o auxílio de uma toalha, deixando os fios umedecidos.
  • Aplicar o shampoo redutor de volume por toda a extensão dos fios sem esfregar o couro cabeludo.
  • Massagear os fios até formar espuma.
  • Deixar agir por 25 minutos e, em seguida, enxague completamente, retirando todo o produto.
  • Secar o cabelo inteiro com o auxílio do secador, depois separar em finas mechas e passar a prancha nos fios da raiz até as pontas, 6 vezes cada uma delas.

dom shampoo 2

Minha avaliação

Enfim, neste domingo, fui fazer o teste do produto. Realizei cada etapa conforme o passo-a-passo orientado na embalagem. O shampoo de limpeza profunda é transparente e tem um cheiro de menta. Ao aplicar nos fios dá uma sensação de refrescância. Faz uma boa espuma. É preciso tomar cuidado para não deixar ir nos olhos (pode arder, nesse caso . Depois da primeira fase, saí do chuveiro sequei os fios com a toalha, deixando o cabelo úmido e então apliquei o redutor de volume, que é branco com consistência mais cremosa. Deve ser aplicado nos fios, e não devemos esfregar o couro cabeludo. Massageei os fios e prendi para deixar passar o tempo de 25 min. Após o tempo de ação, voltei ao chuveiro para retirar o produto. O cabelo fica um tanto embaraçado e para facilitar coloquei uma pequena quantidade de creme (uma máscara minha de hidratação) na palma da mão, e passei nas pontas. Isso não faz parte do passo-a-passo (mas improvisei para facilitar).

Então, desembaracei os fios, e sequei o cabelo fazendo uma escovação (como sempre faço). Já fez uma diferença enorme (confira na foto). Depois passei a prancha nas mechas como orientado. Durante esse processo nenhum tipo de vapor nem cheiro forte (que outros produtos costumam ter). O resultado foi um cabelo muito macio, sedoso e sem frizz. Estou realmente impressionada.

Como no dia em que fazemos tal procedimento o natural é que o cabelo fique mesmo muito bonito, mostrarei em breve o resultado após a próxima lavagem, apenas secando os fios, sem escovar nem usar a prancha.

O preço do kit está na faixa de R$79,00 – e para meu cabelo deve dar umas 2 aplicações. É uma grande economia se compararmos a qualquer procedimento feito no salão, e o principal, é seguro e sem riscos. O tempo de aplicação fazendo em casa é razoável, pensando que fiz tudo sozinha em mim mesma é até rápido.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *