Resenha: Blond Me da Leads Care – cabelos loiros, lindos e bem tratados

#ProtocoloDeBeleza Muito Diva – meu ritual de cuidados aos domingos
3 de abril de 2016
Must have: O Boticário lança Urban Ballet a nova coleção de Make B
5 de abril de 2016

Olá amoras!

Tratamentos para os nossos cabelos são sempre bem vindos, não é mesmo? Para as loiras como eu, o cuidado deve ser redobrado, pois a descoloração danifica a saúde dos fios, fora isso, secador, chapinha, piscina, sol, cloro, enfim, um batalhão de coisas que comprometem a beleza de nossas madeixas. Fico muito feliz quando testo produtos pelos quais me apaixono, e claro venho compartilhar com vocês.

Recebi o kit Blond Me, da Leads Care, uma empresa de produtos voltados para a beleza dos cabelos. Eu fiquei conhecendo a empresa recentemente pelas Redes Sociais e fiquei bem curiosa na proposta de produtos que agregam qualidade, exclusividade, personalidade, novas sensações e beleza, valorizando cada fio. São várias linhas de produtos para volume, hidratação, cor, enfim, tudo que precisamos.

12946922_1352199128139409_75408143_o

De acordo com a descrição dos produtos que recebi, a linha Blond Me é especialmente desenvolvida para cabelos loiros, grisalhos e/ou descoloridos. Eles têm em sua composição Proteína do trigo, extratos de Açaí, acerola e uva E, e possuem propriedades nutritivas, hidratantes, protetoras e remineralizantes contra danos, intensificando o brilho e a textura dos cabelos.

Shampoo Blond Me

Com uma maravilhosa fórmula exclusiva hidratante, o Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Torna os cabelos macios e saudáveis. Não contém sal.

Modo de usar: aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

Condicionador Blond Me

O Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo um resultado natural. Nutre e hidrata os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

Modo de usar: aplicar o condicionador sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue bem.

Minha avaliação

A embalagem vem com 300ml, e as cores das letras e da embalagem dão um bom contrate facilitando a leitura (tem embalagem que não dá para ler nada né). O shampoo tem uma consistência levemente gelatinosa, num tom bem escuro de roxo. Ao aplicar nos cabelos, faz uma espuma lilás, e já dá para sentir uma maior emoliência dos fios. Por se tratar de um produto sem sal, fiquei surpresa pela espuma e pelo toque macio nos fios.

O condicionador tem um tom de roxo mais claro, e consistência mais pastosa, que deixa os fios muito macios e fáceis de pentear. Após secar os cabelos fiquei encantada com o resultado, pois além do propósito da matização, o kit realmente cumpre com o tratamento e hidratação. Me senti como se tivesse ido ao salão, pois meus cabelos ficaram muito sedosos, brilhantes, soltos, cabelos de diva.

Sem dúvida nenhuma é o melhor kit matizador que já usei em casa. Super aprovado.

E vocês meninas, o que fazem para cuidar dos cabelos?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Os comentários estão encerrados.