Resenha: Base fluida Dermablend Vichy

Depois da Folia de Carnaval: plano de vida saudável e tratamento detox
18 de fevereiro de 2016
Glambox Fevereiro 2016: Phytoervas e Giovanna Baby
23 de fevereiro de 2016

Olá amoras!

Vamos com mais uma resenha super aguardada? Lembram quando falei aqui do lançamento da linha Dermablend da Vichy no Brasil? Fiquei alucinada com a notícia, afinal sempre ouvi maravilhas sobre a linha, principalmente referente ao corretivo e à base que prometem cobrir qualquer mancha, inclusive de tatuagens e acnes mais severas.

dermablend-vichy-corretivo-base-resenha-review-blog-muito-diva (5)

Como não estou podendo comprar mais make (kkkkk) por dois motivos: tenho muuuuuita coisa que ainda nem abri, e também por conta da crise né meninas. Não dá pra ficar gastando sem planejamento. Então aguardei a Vichy me enviar uma amostra para ter pelo menos como experimentar o produto.

A linha Dermablend é bem completa, com base fluida (4 tons), base compacta (4 tons), corretivo em bastão (4 tons) e pó fixador. Eu recebi uma amostrinha da base fluida com FPS 35, na cor nude 25. De acordo com a empresa trata-se de uma base de alta cobertura sem efeito máscara, possui efeito matificante, hidratação de 24 horas, duração de 16h, ideal para uniformizar a textura, corrigir olheiras e tonalidade irregular. Não contém parabenos. Pode ser usado por peles sensíveis.

Minha avaliação

A primeira coisa que observei foi a textura bem sequinha, o que adorei, porque algumas bases deixam a gente brilhando. Não tem cheiro, mais um ponto positivo. A cor nude 25 se adaptou bem ao meu tom de pele. Gostei bastante da cobertura que sumiu com (quase todas) minhas manchinhas. Acredito que quando comprar o produto (é verdade, vou ter que comprar, kkkk) terei melhores resultados ainda, pois essas amostrinhas são bem ridicas (kkkk).

Pesquisei nos sites de drogarias e o preço da embalagem de 30ml custa aproximadamente R$129,00, em alguns lugares em promoção o preço pode ser mais amigo. Mas se pensarmos que antes de ter no Brasil, só comprando na gringa, e com o dólar na estratosfera como está atualmente, até nem tá tão caro.

Eu sou fascinada com bases e corretivos, e essa amostrinha só comprovou o que já sinto há tempos: preciso comprar uma pra chamar de minha (kkkkk).

APROVADA.

Quem aí já usou Dermablend? Me conta o que achou.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *