quem disse, Berenice? | Marca dá um batom cremoso para consumidoras que levarem 5 embalagens de produtos para destinação correta nas lojas físicas

Amigas e Blogueiras | Favoritos de Maio
1 de junho de 2016
CNA | 6 meses de acesso grátis a filmes e séries para alunos que fizerem sua matrícula e rematrícula para o segundo semestre
2 de junho de 2016

Olá amoras!

Adoro trazer novidades para vocês, ainda mais quando são do tipo “vamos ganhar um brinde”, kkkkkkk. Campanhas bem feitas de marketing sempre me encantam, afinal sou marketeer (profissional de marketing) e professora universitária nessa área. Uma das coisas que mais valorizo num plano de marketing bem feito é quando consegue oferecer VALOR de verdade ao consumidor, de uma forma honesta e ainda contribuindo com a sustentabilidade do planeta Terra. Essa é exatamente a proposta do novo projeto da quem disse,  Berenice?. Essa marca fofa de produtos de beleza já conquistou as brasileiras (inclusive euzinha), com seus produtos de alta qualidade e seu posicionamento irreverente e descontraído.

image004

quem disse, berenice?,  coloca em prática o projeto retorna berê. A ação tem como objetivo engajar as consumidoras a reciclarem as embalagens dos seus produtos de maquiagem adquiridos em uma das lojas da marca ou e-commerce e, de quebra, ganhar um batom cremoso. É uma forma, com a cara da marca, de incentivar a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de materiais. Para participar, basta se cadastrar no site do projeto, juntar cinco embalagens vazias e se dirigir até uma loja física de quem disse, berenice?.

quem-disse-berenice-matte-veludo-swatches-2

Todas as embalagens da marca, que precisam estar completas para que a troca seja feita, participam do retorna berê.  Todas as informações, além da área de cadastro necessária para troca, estão disponíveis no site www.retornabere.com.br. A ação começa em 5 de junho em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. quem disse, berenice? vai cuidar da destinação final desses produtos. Todas as embalagens serão doadas para cooperativas de reciclagem de todo o Brasil (homologadas pelo Grupo Boticário) incrementando a renda dos catadores que atuam nessas cooperativas.

mascaras1

quem-disse-berenice-14

“A gente acredita que muito do hoje é fruto do que a gente plantou ontem. E que o amanhã depende das escolhas que a gente faz agora. Por isso, damos essa forcinha para as consumidoras fazerem a diferença.” (QDB)

É ou não é uma novidade maraaaaaaaaa? A gente colabora com o meio ambiente e ainda ganha um mimo da QDB!

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *