Patrícia Abravanel lança novo perfume para Jequiti: Eterno

Rei Lear de Sheakespeare – Juca de Oliveira sobe ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia
8 de abril de 2016
Contagem regressiva: Coleção Karl Lagerfeld for Riachuelo será lançada no SPFW em abril
13 de abril de 2016

Olá amoras!

Mais uma final de semana que passou voando. E a semana promete, com muitas novidades. Já começando com recebidos muito tops, para serem testados e resenhados. Na sexta-feira, no finalzinho do dia o “tio” do Correio passou por aqui e trouxe o novo lançamento de perfumaria de Jequiti, que venho apresentar para vocês. 

Como já disse para vocês, no post de dicas de presentes para o Dia das Mães, eu já fui revendedora da Jequiti, e adoro os produtos, tudo que já usei sempre apresentou excelente qualidade. Então fiquei muito feliz quando recebi meu primeiro presskit da empresa. Trata-se do novo perfume da apresentadora e filha mais famosa de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. O nome da fragrância, Eterno, vem com a proposta de eternizar os momentos de feminilidade.

perfume eterno

Eterno é inspirado nas mulheres que brilham e querem deixar uma marca por onde passam, assim como a estrela das noites de segunda-feira. Segundo Patrícia, muitas das suas boas lembranças são recordadas através de cheiros. “Quis lançar uma fragrância que ajudasse a registrar esses momentos felizes. Assim nasceu a colônia ‘Eterno'”.

De acordo com a marca, Eterno é um perfume floral sensual que combina notas de saída como bergamota, flores aquosas, pimenta rosa e framboesa. As notas de corpo misturam a feminilidade e sensualidade da apresentadora sendo representadas pelo jasmim, violeta, canela e sândalo. As notas de fundo trazem a doçura de Patrícia com musk, baunilha, âmbar e leite quente.

12980778_1358416407517681_1521143728_o

Minha avaliação

Confesso que não sou uma expert em perfumaria, não tendo conhecimento técnico para avaliar as notas de entradas e saídas, assim, avaliei, com base em meu gosto pessoal o aroma, a durabilidade, e a sensação que proporcionou. Desde a apresentação a colônia, que vem numa belíssima embalagem com formato diferenciado, com linhas geométricas desconectadas, remetem à modernidade e sensualidade, o frasco realmente chama a atenção, e traz a assinatura de Patrícia Abravanel impressa. A cor âmbar meio dourada reforçam a sensualidade da fragrância. Assim que apliquei o perfume, senti a doçura e feminilidade marcantes de baunilha, que com o passar do tempo, vai ficando mais suave e acolhedor, e envolvente. As notas finais me remetaram à um clima romântico, e realmente adorei a fragrância. A durabilidade também foi boa, em torno de 4 horas, mas acredito que isso deve depender da quantidade aplicada. E eu sou bem comedida na hora de aplicar perfumes, portanto, durou muito.

O preço está bem amigo, sendo que o preço regular é R$79,90, e atualmente na promoção sai por R$69,90 (embalagem com 100ml).

Quem aí também já conheceu a nova fragrância? Me contem o que acharam.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *