Moda e Dieta|Dicas para otimizar o guarda-roupa durante o processo de emagrecimento sem gastar nada

O Boticário|My Lily – nova Eau de Parfum – vai te levar para a França
16 de novembro de 2016
Kits de Natal Benefit Cosmetics – presentes fofos que todos vão amar
18 de novembro de 2016

Olá amoras!

Nós sabemos que seja para cuidar da saúde ou somente por uma questão estética, o início de uma dieta traz bons resultados: além da melhora da disposição e da autoestima, é possível visualizar a perda de peso logo nos primeiros dias e, consequentemente nos números de manequim. Isso gera um susto inicial, já que vemos perder muitas de nossas roupas. Então surge a grande dúvida: como otimizar o guarda roupa sem ter gastos extras com ajustes e peças novas? A consultora de moda e estilo Marci Marciano apresenta algumas dicas incríveis:

1. Transformar calça normal em calça boyfriend

Um bom recurso é utilizar um cinto e deixar a calça, que antes era usada como modelo mais justo, ser usada na modelagem boyfriend, mais larga e dobrar a barra para deixar o look atualizado.

unnamed (1)

2. Usar broche para ajustar blusas

Para as blusas que já estão largas, uma boa alternativa é colocar um broche na parte de trás deixando-a com aspecto acinturado. Outra maneira de uso é usarmos um alfinete de segurança por dentro da peça.

broche ajuste

3. Abusar de cintos

O uso por cima das blusas só tem a favorecer. Para as pessoas que tem mais volume na parte superior é interessante posicionar o cinto mais próximo do quadril.

Para quem tem mais peso visual nos quadris, a recomendação é posicionar o cinto na cintura, sempre evidenciando a parte mais fina do corpo.

cinto

4. Linhas verticais são as melhores aliadas

Focar em linhas verticais, tanto internas quanto externas, é sempre uma boa opção.

listras verticais

5. Looks monocromáticos

Eles alongam, retraem e transmitem a sensação de elegância.

look monocromático

6. Lenços

Devem ser usados sempre com as pontas para fora, nunca muito grudados ao pescoço, pois dessa forma tem o efeito contrário. Para parecer mais esbelta e alongada, use sempre aberto e criando linhas verticais, deixando o colo à mostra. Além de acrescentar personalidade ao look, traz informação de moda, criatividade e elegância.

7. Colares longos

Eles alongam a silhueta e retraem o olhar. São ótimos aliados no verão pois tornam o look leve, trazendo informação de moda e gerando um up em qualquer combinação.

colar longo

Sobre Marci Marciano

Com canais no Instagram e Youtube e autora do blog Marci Marciano, ela mostra que a moda é para todos e está em todos os lugares. Apresenta posts de filmes e séries falando sobre seus figurinos, de dicas de estilo e uma pitada de lifestyle. Defende a ideia de como otimizar o guarda roupa e o consumo consciente, de uma forma leve e didática mesclando com tendências com moda do dia a dia.

Fonte: Pipah Comunicação

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *