Make-up: BB Cream L’Oreal para o dia-a-dia – Resenha

Como planejar uma Viagem para a Disney – parte 1
15 de abril de 2015
Aussie: Cabelos lindos todo dia – Resenha
20 de abril de 2015

Oi amoras!

Hoje o assunto é make (OMG, eu amooooo, e vocês?)!!

Eu sou viciada em comprar make, mas confesso que não sou uma maquiadora profissional. No entanto, adoro aprender com vídeos tutoriais, já fiz alguns cursos de automaquiagem, e sempre estou lendo sobre o assunto.

Acontece que em tempos de um mundo globalizado, redes sociais e muita publicidade de marcas top, às vezes fico perdida (e você??). Compro demais, e nem sempre uso tudo que compro. E com as fotos e lindas produções das marcas internacionais nem sempre damos o devido valor aos produtos de excelente qualidade que estão ali, pertinho da gente (nas drogarias e às vezes até num hipermercado).

Este é o caso de um dos meus queridinhos que não fico sem: BB Cream da L’Oreal.

bb-cream-loreal-poderoso-base-fps-cuidado-pele-bonita-diva

Você sabe o que é um bb cream?

Sabe aquela base líquida para dar uma uniformizada na sua pele, esconder manchinhas, e dar um UP no visual? Então, ela ganhou “super poderes”, e hoje vem com multifunções: hidrata, protege com FPS (varia de marca), tem ação antibrilho e suaviza imperfeições.

image2 (1)

Observe que na foto 1 os poros estão mais evidentes, e as manchinhas  também. Na foto 2 a cobertura suave, tira o brilho da pele, disfarça os poros e as manchinhas.

De acordo com a descrição do produto:
“BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o BB Cream LÓreal contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.”

Testando o BB cream da L’Oreal:

Eu adoro a textura do produto, tem um toque suave, não tem cheiro, e dá uma leve corzinha, ajudando a camuflar as manchinhas (afffff, infelizmente elas existem). Eu gosto de aplicar com um pincel próprio para base. Tem gente que prefere aplicar com as mãos, e até já fiz assim. Mas o acabamento com o pincel fica bem mais natural.

Já testaram também? Me conta o que acharam!

Vamos divar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *