Lançamento Base Liquid Powder Dermage – Resenha

Manual de Etiqueta para WhatsApp – como uma diva deve usar
13 de Maio de 2015
Conjuntos Teens 
15 de Maio de 2015

Olá amoras!

Hoje venho contar para vocês minha experiência com o último lançamento da Dermage, empresa brasileira de Dermocosméticos que trabalha na pesquisa e criação de produtos que embelezam e tratam da pele.

Recentemente foi lançada a base Liquid Powder – uma base líquida, com FPS 45, ótimo acabamento, e que até dispensa o uso de pó compacto.

Eu já tinha feito um teste rápido, numa das minhas visitas à Dermage Uberlândia.

lancamento-base-dermage-liquid-powder-peeling-diamante-blog-muito-diva (11)

Hoje, numa tarde especial, aconteceu o FashionBloggers, na Dermage Uberlândia. Um evento para alguns bloggers de Uberlândia conhecerem mais a fundo os ativos e benefícios deste novo produto.

Fomos recepcionadas com todo carinho pela Dani, Isa e Ana, tivemos direito a: Peeling diamantado, aplicação de Vitamina C, e claro, a nova base Liquid Powder, e depois uma produção de make com a Isabel Nascimento.

Além disso tudo, ainda tivemos: comidinhas, bebidinhas, docinhos e um delicioso bate-papo.

lancamento-base-dermage-liquid-powder-peeling-diamante-blog-muito-diva (5)

 

Abaixo apresento para vocês cada um dos procedimentos/produtos e minha avaliação:

 

Peeling Diamantado

(ou peeling de diamante) é um peeling físico, o que significa que é um procedimento que utiliza um equipamento específico para essa finalidade, e serve para promover uma microesfoliação da pele. O principal objetivo deste peeling é a remoção das células mortas que ficam na camada superficial da pele, a estimulação da produção de colágeno, e aumentar a absorção dos ativos dos produtos de tratamento que são utilizados posteriormente.

 

 

Vitamina C

A vitamina C é um dos ativos mais usados para os produtos dermatológicos, ela serve para conseguir uma pele lisinha, hidratada e sem manchas, especialmente se a pele do rosto for oleosa ou mista.

Improve C 20

O que é? Gel Antirugas com vitamina C pura.

O que faz? Previne e trata o fotoenvelhecimento cutâneo, atenuando as rugas (finas e moderadas). Tem potente ação antioxidante, restaurando a luminosidade da pele fotoenvelhecida. Além disso, estimula a síntese de colágeno e elástica.

 

Após o peeling, foi aplicado o gel improve C, que teve uma absorção ainda melhor devido ao procedimento anterior. O ideal é ser usado diariamente, para que a pele se beneficie de seus ativos.

Aplicação do Improve C

Aplicação do Improve C

 

Base para o rosto
Preparar uma pele para fazer uma make (super produzida ou para o dia-a-dia) é um dos passos fundamentais. Para a pele ficar homogênea, lisinha, sem manchas a base é o produto principal. O mercado de cosméticos cada dia lança mais produtos, com novidades para agregar funções múltiplas que facilitem e melhorem ainda mais a vida das consumidoras.

 

Liquid Powder Dermage

De acordo com a Descrição do Produto:
O que é? Base Líquida com proteção solar FPS 45.

O que faz? Realça a luminosidade natural da pele, disfarça pequenas imperfeições, além de proporcionar a pele um aspecto naturalmente aveludado. Tem Textura fluida que proporciona sensação e efeito de pó sobre a pele.

Como usar? Aplicar 3 gotas sobre a ponta dos dedos, pincel ou esponja apropriada. Fazer movimentos suaves no sentido do centro para fora em toda a face. Garantir a aplicação adequada na região central da face, onde há maior visibilidade das imperfeições. Agite bem antes de usar.

Ativos: Green tea -Conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição garantindo assim uma ação antiaging; Pantenol -Possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.

Cobertura: Média

Saiba Mais: Sua embalagem é em conta-gotas; fácil de espalhar e com alta fixação.

Tamanho: 30 ml.

 

lancamento-base-dermage-liquid-powder-peeling-diamante-blog-muito-diva (4)

 

Minha avaliação:

Primeiro, fiquei impressionada com a suavidade da base, que não contém óleos, tem uma textura leve, e rende bastante. Apenas 3 gotinhas, bem espalhadas com o uso de um pincel próprio para base rende bem e tem ótima cobertura.
Aliás, a cobertura foi outro fator que me chamou a atenção. Infelizmente tenho algumas manchinhas (melasmas, em breve farei um post sobre este assunto) e só a base já apresentou um ótimo resultado.

lancamento-base-dermage-liquid-powder-peeling-diamante-blog-muito-diva (10)

Além disso a duração do efeito foi incrível.

Fiquei linda até a hora de dormir, quando fiz meu ritual de tirar a make (não podemos dormir de make, ok divas??)

Além disso, a base tem um bônus, que faz toda a diferença, FPS45. Lembrando que devemos nos proteger faça sol ou chuva, pois o mormaço também contém raios ultra violeta.*

 

*Mais de 60% da radiação UV emitida pelo sol pode atravessar as nuvens. Portanto, não se engane. Use proteção solar também nos dias nublados para evitar queimaduras e outros danos provocados pelo sol.

(Fonte: Dermatologia.net)

 

 

lancamento-base-dermage-liquid-powder-peeling-diamante-blog-muito-diva (8)

E vocês, já testaram? Me contem sua experiência, com esta ou outras bases!

Lembrando sempre:

Vamos divar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *