Hydrogel Eye Patches Mary Kay – olhos revitalizados

Resenha: Base Hyaluronic Make B O Boticário
10 de fevereiro de 2020
Como a reposição de colágeno pode retardar o envelhecimento
18 de março de 2020

Olá amoras,  Hydrogel Eye Patches da Mary Kay estão chegando no próximo dia 01 de março de 2020 e prometem deixar nossos olhares muito mais bonitos, hidratados, revitalizados. Desta forma vai deixar o momento SPA em casa mais glamouroso.

Assim, fiz um vídeo mostrando como funcionam e dei meu depoimento lá no Youtube, confira:

Hidrogel Eye Patches

É uma máscara em gel, num rosa cintilante, em formato de lua crescente para ser aplicado na pálpebra inferior. Assim, promete reduzir a aparência de inchaço e embotamento da parte inferior dos olhos.

Atributos da fórmula

  • Contém Glicerina: um poderoso umectante conhecido por hidratar a pele e ajudar na perda de água.
  • Dermatologicamente testado.
  • Testado por oftalmologista.
  • Testado para irritação e alergia na pele.
  • Não comedogênico.
  • Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
  • Apropriado para todos os tipos de pele.

Modo de Usar Hydrogel Eye Patches

Aplique na pele limpa, sem nenhum resíduo de outro produto ou maquiagem. Abra o frasco e remova o disco protetor para contemplar os patches cintilantes. Usando a mini espátula fornecida, retire um patch. Coloque-o na pele limpa, com a extremidade maior do adesivo voltada para o olho externo e a extremidade menor voltada para o nariz. Remova um segundo adesivo e repita no outro olho. Sele o frasco substituindo o disco de proteção após o uso e apertando a tampa com força.

Absorva os benefícios por 20 minutos (ou mais). Depois de usar, deve-se descartar o patch usado. Massageie o restante de gel que ficou na pele. Use duas vezes por semana para obter melhores resultados (ou quando achar que precisa de um olhar revitalizado).

Minha Avaliação

Os patches vêm numa embalagem em formato cilíndrico que contém 30 pares de patches (100g). De acordo com a marca, devem ser utilizados 2 vezes por semana para melhores resultados. A embalagem rosa é muito fofa, e bem resistente. Consequentemente, guarda os patches de forma eficiente, mantendo a matriz de gel bem protegida para ser utilizada.

O principal componente dos patches é a glicerina, reconhecida por ser um potente hidratante que ajuda na umectação e reposição de água. Isso é perfeito para a área dos olhos, que com o passar dos anos, vai perdendo colágeno e hidratação.

O formato dos patches é muito confortável e fácil de aplicar, se encaixando perfeitamente abaixo dos olhos. Tem uma consistência gelatinosa, e cada patch é bem “hidratado”. Deve-se massagear suavemente o gel restante na pele. Voilá – olhos renovados para o dia

Hydrogel Eye Patches tem a proposta de proporcionar um olhar mais descasado e revigorado, diminuído as bolsas, inchaços além da super hidratação. Na minha experiência o produto cumpriu muito bem sua função. Após uma única aplicação de 20 minutos já é possível perceber as pálpebras mais hidratadas, com uma sensação de frescor e um olhar mais descansado.

DICA: Se você quiser uma sensação super refrescada, mantenha-a na geladeira. Eles são frios no começo, mas são tão bons!

Preço de Lançamento no Brasil –Embalagem com 30 pares de patches: R169,90.

O Mary Kay® Hydrogel Eye Patches será lançado no Brasil, no dia 01 de março de 2020.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá

Facebook Comments