Decor|Como usar o dourado na decoração

Resenha: Shampoo Absolut Daymost CLR da Inoar
25 de julho de 2016
Resenha: Enxaguante bucal e gel dental Inphloral
26 de julho de 2016

Olá amoras!

Decorar a casa toda, ou apenas um cômodo é algo realmente envolvente, e muito prazeroso, mas muitas vezes podemos ficar inseguras e em dúvida na escolha dos objetos, móveis e cores. O momento de escolher a cor, ou as cores, que irão compor o ambiente deve ser bem pensado. Devemos ficar atentas ao tipo de ambiente que pretendemos ter, e avaliar a luminosidade do cômodo é um dos pontos iniciais.

fe518fa491d9a883ab30564be4d5793a

unnamed (8)

As cores metalizadas estão sempre e alta, e o dourado é sempre uma ótima opção. A decoração em dourado pode ter uma mescla entre luxo e discrição, a inspiração possibilita objetos e toques que transformam qualquer cômodo em um totalmente exclusivo. Na escolha das peças, podemos optar por itens com um toque vintage, e assim teremos um ambiente decorado milimetricamente peça por peça deixando o ambiente belo e organizado. O dourado pode ainda oferecer um toque caloroso, com objetos como abajures, ou luminárias com traços clássicos.

e98fd324f72287d849061497dba0ad43

unnamed (10)

Agora se a idéia é montar um ambiente contemporâneo é importante ficar atenta às cores de contraste, e peças modernas que poderão ser usadas. Outra forma é deixar o dourado apenas para algumas peças, que darão o toque decorativo do espaço. Acessórios que harmonizam cores e estilos dos objetos, como almofadas, travesseiros, peças de decor. Usar cores como branco, creme e gelo, ajudam na sensação de tranquilidade, sofisticação e aconchego.

garrafas-de-vidro-pintadas-em-dourado-servindo-de-vasos-de-flores-na-decorac3a7c3a3o1

unnamed (9)

As opções de peças em dourado são muitas! E os ambientes ficam realmente muito sofisticados.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *