Como a reposição de colágeno pode retardar o envelhecimento

Hydrogel Eye Patches Mary Kay – olhos revitalizados
21 de fevereiro de 2020

Como a reposição de colágeno pode retardar o envelhecimento? Será mesmo necessário? Quais os benefícios para nossa saúde? Fiz várias pesquisas a respeito e descobri que mais de 33% de nosso organismo depende do colágeno para um funcionamento melhor.

Mostrei nesse vídeo no meu canal como o colágeno tem me ajudado.

O que é colágeno?

De acordo com o site minha vida, “o colágeno é uma proteína composta por 3.000 aminoácidos dispostos em três correntes moleculares entrelaçadas, formando uma espécie de hélice tripla flexível e robusta. Ele tem inúmeros atributos: deixa a pele resistente e elástica, reforça tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos e sustenta os órgãos internos. Ossos e dentes são feitos pela adição de minerais à matriz de colágeno, e 75% da pele é colágeno”.

Acontece que a partir dos 25 anos nossa produção de colágeno começa a cair, e é neste momento que podemos dizer que começamos a envelhecer. Dessa forma, as linhas de expressão começam a aparecer, a vitalidade (pode) começa a diminuir. Isto, é claro, vai depender muito também de nossos hábitos alimentares, exercícios físicos e atenção à nossa saúde de modo geral.

Colágeno Hidrolisado

Existem vários tipos de colágenos, e o mais comum e de fácil acesso para compra é o conhecido colágeno hidrolisado. Ele é composto por 90% de proteína, 2% de sais minerais e 8% de água. Este tipo de colágeno tem vários tipos de indicações para tratar da beleza e saúde da pele, das unhas e cabelos.

Além disso, também tem indicação para fortalecimento das articulações e ossos, podendo ser usado para prevenir a degradação do colágeno corporal. Assim, ele ajuda na manutenção de pele, tendões e ossos saudáveis.

Desta forma, podemos perceber que é um tipo muito versátil e utilizado como suplemento que ajuda tanto na saúde quanto nos fatores relacionados ao envelhecimento.

Como usar o colágeno hidrolisado

De acordo com os especialistas o colágeno deve ser utilizado tomando diariamente (conforme a descrição do tipo escolhido: em pó, cápsulas, ou balas).

É importante lembrar que temos colágeno nos alimentos que consumimos e isso ajuda ainda mais na reposição do nosso colágeno corporal.

Para a melhor absorção do colágeno hidrolisado é muito interessante o consumo de alimentos que contenham Vitamina C, A, E além de selênio e zinco. E, vejam só, é exatamente esta a composição do Colagemax.

Como consegui unhas grandes e fortes

Como ter unhas grandes e fortes é uma das perguntas que mais recebo por email e nas minhas redes sociais. Eu mesma sempre tive problemas com unhas fracas que quebravam por qualquer coisa. Então resolvi que eu precisava investir em algum produto para me ajudar a fortalece-las.

Desta forma, investi na reposição de colágeno, e já tem mais de 1 mês que estou tomando o Colagemax. Este produto me surpreendeu, pois eu já havia consumido outras marcas, mas nenhuma com um resultado tão rápido. Após 30 dias eu já pude ver na prática minhas unhas grandes, fortes, sem cantos quebrados. Isto me surpreendeu muito.

Também já percebi um diminuimento da queda do meu cabelo, e uma pele mais viçosa.

Continuo utilizando o Colagemax e conforme relatado por especialistas imagino que com 3 meses de uso terei ainda melhores condições de atestar a melhora de outras áreas. Vamos aguardar.

Colagemax – Preço e onde comprar

O produto é aprovado pela Anvisa, o que comprova sua efetividade e segurança. Dessa forma, infelizmente não é encontrado em farmácias, mas tem uma Loja ONLINE que vende. Inclusive com promoções e satisfação de garantia (devolve seu dinheiro se você não gostar).

O site é bem seguro, e o envio é rápido, você pode acompanhar o rastreio de entrega.

Para comprar é só acessar COLAGEMAX.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá

Facebook Comments