Cleo Aidar|As cores invadem a coleção Alto Verão 2017

Midia Date Alice Ferraz – lançamentos da coleção Primavera Verão 2017
17 de agosto de 2016
quem disse, Berenice? |Soluções para dar tchau aos problemas de pele
19 de agosto de 2016

Olá amoras!

Já mostrei algumas coleções da Cleo Aidar aqui para vocês, lembram? E na minha temporada em São Paulo tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, e pude entrevistá-la e trazer as novidades da coleção primavera/verão 2017, que acabou de chegar nas lojas.

“Na década de 70, Cleo Aidar iniciou sua carreira no mercado da moda, desfilando alta costura e Prêt-à-porter para os mais importantes estilistas da época. Após este período, passou a representar grandes empresas de confecção feminina. Desta experiência acumulada, criou a própria marca que leva seu nome. Vanguarda e autenticidade. Essas são as principais características que distinguem suas coleções e fortalecem a marca desde o início dos anos 80. Há 30 anos, Cleo Aidar tem o compromisso com a alta qualidade, assim como o desejo de vestir bem a mulher dos dias de hoje com uma roupa elegante e diferenciada.”

Cleo, como se dá o desenvolvimento das coleções?

Temos uma estilista que trabalha conosco há muitos anos, ela que desenha, mas a última palavra é minha. A gente sempre imprime o estilo da gente naquilo fazemos, assim, os clientes volta e meia comentam “Cleo essa coleção está a sua cara”, e é verdade.

Como é o trabalho de pesquisa de tendências?

É um trabalho em conjunto. Eu e a nossa estilista fazemos muitas viagens, buscamos fazer um apanhado bem detalhado, com pesquisa, desenvolvimento e apresentação dos produtos.

Quais suas maiores influências?

Com certeza a Europa é um dos principais focos de pesquisa, mas os E.U.A. dão uma visão do que é comercial, pois lá podemos ver a moda na rua, aquilo que realmente “pegou”.

As estampas da Cleo Aidar são muito lindas. Como são desenvolvidas?

São estampas exclusivas, criação nossa. As peças Cleo Aidar são diferenciadas, no acabamento, corte, e tem um preço compatível com esse valor agregado. Assim, não podemos correr o risco da cliente ter uma peça com uma estampa que ela pode encontrar em outras peças que não são da marca, e não tenham o mesmo nível de qualidade. Buscamos trabalhar com matéria prima nobre, como algodão, linho, seda, viscose, modal, uma matéria prima que a mulher “respira”.

O que veremos na coleção Alto Verão da Cleo Aidar?

Teremos peças com cores como vermelho, fúcsia, estampas exclusivas, linho com ponto ajour feito a mão.

Abaixo vocês podem conferir um pouco da nova coleção da Cleo Aidar.

14060084_1480245465334774_1403206215_o

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *