Trend alert: Cabelos coloridos – ruivo nude

Volta às aulas em Hogwarts: Novas coleções de Harry Potter invadem as fast fashions brasileiras
28 de agosto de 2017
Verão à vista: 10 dicas essenciais para te ajudar a escolher o melhor protetor solar para sua pele
30 de agosto de 2017

Olá amoras!

Os cabelos coloridos cada dia ganham novas tendências em cores e intensidades. Os fios ruivos estão entre nós já tem tempo, e ganha novas adeptas a cada dia. Novidade que parece estar ganhando cada vez mais os salões, na hora da transformação, é o ruivo nude. As antigas regras de que algumas cores não combinam com todos os tons de pele, caíram por terra. De acordo com os profissionais coloristas para conseguir uma variação de ruivo que se adapte ao tom de pele de cada cliente é preciso fazer um estudo. A cor não é exata e vai depender da base natural dos fios.

Através de uma análise de um profissional que tenha condições de avaliar tom de pele, olhos, sobrancelhas da cliente, é feito um estudo que revela qual a intensidade ideal dos fios avermelhados.

Com os resultados do estudo de colorimetria feito, muitas têm optado pelo ruivo nude, que é uma técnica de pigmentação dos fios que usa como base a cor natural dos cabelos, deixando um look natural e muito lindo. Como todo fio colorido, o ruivo nude também precisa de cuidados de hidratação e de retoque entre 20 e 60 dias.

 

Que tal meninas? Gostaram dessa tendência?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments