theBalm lança What´s the tea? – novas paletas de sombras que se multiplicam

Pro Vegetal Alpha Redux Coffee da Extratos da Terra – Poder do café: como reduzir medidas em casa gastando apenas 1 minuto por dia
13 de junho de 2019
Bela Cintra Flat Service: Hospedagem com baixo custo e ótima localização em São Paulo
5 de julho de 2019

Olá amoras!

Novidades no mundo de make-up e estamos como??? Felizes é claro! Olha só o lançamento da theBalm – uma coleção de paletas com 9 cores que se transformam em 27. WOW!!!!!

Nenhum segredo resiste a uma xícara quente de chá ou um copo gelado de uma refrescante infusão… Ainda mais quando é saboreada na companhia de amigos. Para celebrar esse momento de cumplicidade e troca de “informações privilegiadas”, a theBalm lança a coleção de paletas “What’s the Tea?”, nas versões Hot Tea e Ice Tea. Essa novidade vai dar o que falar! Boatos podem até surgir sobre qual é a mais queridinha, mas o fato é que as nove doces cores iniciais se transformam em 27 novos tons com as duas opções de primers – nude e preto – que também fazem parte das paletas. É hora de liberar a vaidade e espalhar a novidade aos quatro ventos!!!

E tem mais!!! A “What’s the Tea?” Hot Tea traz cores quentes que favorecem a criação de looks bronzeados com um toque de raios de sol. Para equilibrar os tons tórridos, as sombras são infundidas com camomila. As pequeninas flores amarelas de pétalas brancas são conhecidas por acalmar a pele e os ânimos. Mas a fofoca vai correr solta sobre os mates marcantes e os cintilantes espetaculares. O jeito é relaxar e se preparar porque Hot Tea vai causar rumores!

Já a “What’s the Tea?” Ice Tea foi calculadamente criada com tons frios. Infundida com flores de Hibisco, suas cores trazem características marcantes com um toque refrescante. Os mates assumem uma vibração feminina sutil e os cintilantes surpreendem pelos contrastes. Com certeza elas não vão “passar bege” e o tititi será inevitável!

Agora o que vai dar o que falar é a possibilidade de “manipulação” dos primers nude e preto com as nove opções de cores. Se as sombras ultra pigmentas e triplamente moídas da theBalm já proporcionam um efeito impactante, imagine potencializadas! O nude fixa e traz mais intensidade. Já o preto traz a dramaticidade perfeita para a noite e makes marcantes. Além disso, elas podem ser usadas secas ou úmidas, são livres de parabenos e talco e não são testadas em animais. Independente do sabor e temperatura do chá escolhido, pode apostar, o burburinho será delicioso! Use sem restrição…

Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics é uma marca de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de cinco anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e em diversas lojas multimarcas em todo Brasil, entre elas a Sephora e The Beauty Box.

Se eu estou louca pra testar??? Mas é clarooooo! Assim que eu conseguir uma belezinha dessas conto e mostro pra vocês se é tudo isso de lindo mesmo.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments