Supreme Shine Brunette da Charis – Linha de cuidados para cabelos castanhos

Perfumaria|O Boticário apresenta New Acqua Fresca a releitura de um dos perfumes brasileiros mais tradicionais
14 de novembro de 2017
Lista de Natal | Granado & Phebo preparam lindos kits para presentear, com ótimos preços e opções
15 de novembro de 2017

Olá amoras!

Em Julho participei do ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza) e um dos presskits recebidos foi o kit Supreme Shine Brunette da Charis Professional, com tratatamento especial para quem tem cabelo castanho. Como vocês sabem eu sou loira, então resolvi dar o kit para minha filha, Marina, que tem os cabelos castanhos, para que ela pudesse usar, testar e nos dizer o que ela achou da linha.

Linha Supreme Shine Brunette

Shampoo

De acordo com a marca o shampoo promove uma perfeita higiene do cabelos e couro cabeludo, removendo resíduos que pesam sobre os fios, deixando-os mais limpos por mais tempo. Doa maciez e brilho incríveis. Elaborado com proteínas da seda, óleo de argan e queratina. Reduz a porosidade, promove vitalidade e aumenta a maleabilidade dos fios. Sem adição de sal e parabeno.

Condicionador

Conforme descrição do produto, o condicionador desembaraça e condiciona os fios hidratando e nutrindo as fibras para que fiquem macias e com brilho. Ele ainda reduz a porosidade, promove a vitalidade e aumenta a maleabilidade dos fios. Não possui adicionado à sua fórmula Parbenos ou Cloreto de Sódio. Promete como resultado um cabelo desembaraçado, condicionado e hidratado para muita maciez e brilho.

Máscara

Supreme Shine Brunette Mask é indicada para a revitalização intensiva, promove uma hidratação profunda, dando aos fios maciez e brilho. Elaborada com creatina, óleo de buriti e amêndoas. Doa aos fios extrema emoliência, deixando-os macios e sedosos.

Avaliação da Marina

Sendo eu, Marina, a única de cabelo escuro atualmente, fui a escolhida para testar o shampoo e o condicionador, especiais para cabelos castanhos. Usei por bastante tempo, e gostei bastante. O shampoo tem uma coloração perolada, enquanto o condicionador é marrom claro, e o cheiro de ambos é suave. O resultado me agradou, senti que os fios ficaram brilhantes e macios. A textura do condicionador é mais grossa que a do shampoo, mas não foi um problema para mim. Sobre a embalagem dos produtos, é longa e com abertura flip top, o que eu achei ótimo, por ser mais fácil de abrir; o design é bonito, com as cores variando entre tons de marrom e dourado.

A máscara tem uma textura cremosa e bem densa, mas espalha bem e tem um cheirinho bem bom. Nos dias que apliquei a máscara o cabelo ficou ainda mais macio e sedoso.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments