Resenha: Testei e aprovei o Photoderm Nude Touch 50+ da Bioderma

7 Achados de beleza baratinhos da Disney em Orlando
4 de agosto de 2017
Resenha: Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay com carvão ativado para uma pele sem oleosidade
8 de agosto de 2017

Olá amoras!

Conforme prometido hoje temos resenha da novidade da Bioderma – o Photoderm Nude Touch FPS 50+ que mostrei para vocês o lançamento. Produtos multifuncionais – que cuidam e embelezam são sempre benvindos, e chegam com altas expectativas. Então estava doida para testar e fazer um review com minhas impressões sobre ele.

De acordo com a marca, o Photoderm Nude Touch FPS 50+ oferece alta proteção com aparência natural e efeito mate aveludado. O produto apresenta uma textura ultraleve, sem perfume, com filtros 100% minerais, alta resistência à água e por ser um produto multifuncional também age como um tratamento da cútis.

Recebi um presskit muito fofo da Bioderma, com a nossa queridíssima Água Micelar Sensibio (demaquilante) e com o lançamento Photoderm Nude Touch FPS 50+ – na cor Claro.

Minha avaliação

A embalagem de 40 ml pode parecer pequena à primeira vista, mas como o produto é bem fluido, rende muito. A embalagem em plástico duro não permite que a gente aperte o produto, acredito que se fosse no modelo pump seria perfeita. O primeiro passo é agitar bem antes de usar, para que os ativos se misturem e deixem a aplicação bem feita.

O produto é beeeem líquido mesmo, e pode parecer que não vai dar certo, mas fique tranquila, com a tecnologia Liquid Powder, a aplicação é muito fácil, rende bem, e rapidamente ganha uma textura no estilo de um sérum deixando a pele aveludada. O resultado é bom, mas não fica completamente matte, para finalizar eu gosto de aplicar o pó para selar e tirar todo brilho. Outra coisa que adorei, é que por ser um protetor solar com alto fator (FPS 50) não é nem um pouco pegajosa, grudenta, é super leve e natural. Outros fatores altamente positivos: não esfarela, não craquela e aceita bem a aplicação de outros produtos (base ou pó) por cima.

Vale lembrar que o produto é um protetor solar com cor, ou seja, não é uma base, nem promete alta cobertura. Mesmo assim confere um toque (leve) de cor à pele. Para o meu dia-a-dia é perfeito, pois prefiro as bases de alta cobertura somente quando tenho algum evento. Com relação ao controle de oleosidade eu não pude observar esse ponto, pois minha pele não é muito oleosa, e ainda mais agora que está frio eu praticamente quase não transpiro. Mas acredito que se a pessoa tiver a pele muito oleosa ela com certeza poderá usar o Photoderm Nude Touch FPS 50+ e associar a aplicação a um pó que ajudará na manutenção do toque seco.

Após aplicar na pele: toque natural, cobertura de manchinhas e com proteção FPS50.

O preço sugerido é R$89,90 – bem razoável para um produto com tanta tecnologia e funções. Eu A-DO-REI e já inclui em minha rotina. Super aprovado meninas! Quem aí também já testou?

Tem vídeo no canal mostrando a aplicação e resultado, confira:

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments