Resenha: Super Ampolas Energizante e Reequilibrante Dercos de Vichy

Como usar batom vermelho: Natura Aquarela retorna com a coleção #MeuVermelho
8 de fevereiro de 2019
Como cair na Folia e manter a pele radiante e saudável: dica de produtos de skincare
21 de fevereiro de 2019

Olá amoras!

Hoje temos resenha de uma dupla que vai deixar suas madeixas PO-DE-RO-SAS! Afinal, cuidar dos cabelos nesse verãozão não é fácil né: sol, mar, piscina, vento… Fora quem tem química nos fios (como eu). Recebi no final do ano passado duas ampolas de tratamento da Vichy: a Super Ampola Capilar Energizante e a Super Ampola Capilar Reequilibrante. Cada uma delas vem com uma proposta de tratamento e passei as férias testando.

Super Ampolas Dercos Vichy

Super Ampola Capilar Dercos Energizante

De acordo com a marca

É um tratamento capilar concentrado com ação antiquebra fortalecedora dos fios para hidratar profundamente e fortalecer o cabelo de dentro para fora. Indicada para todos os tipos de cabelo. Os cabelos ficam hidratados instantaneamente, mais fortes e resistentes à quebra e agressões externas desde o primeiro uso. Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana. Reconstrói a estrutura do fio em seu interior por meio do potente complexo [CREATINA + PANTENOL + CERAMIDA] de alta penetração que atinge o núcleo do fio, reduzindo a quebra em até 90%. Fortalece as camadas externas do cabelo criando uma barreira protetora contra os danos da escovação, químicas e altas temperaturas. A cada aplicação recupera a coesão das cutículas e previne pontas duplas.

Super Ampola Capilar Dercos Reequilibrante

De acordo com a marca

É um tratamento concentrado para hidratação balanceada dos cabelos. Proporciona uma hidratação profunda dos fios e recuperação das cutículas, sem aumentar a oleosidade da raiz. Dercos Reequilibrante é indicado para cabelos oleosos, mistos e pontas desidratadas. Ele promove cabelos soltos e hidratados desde o 1º uso. Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana. Blend de ativos condicionantes e Ceramida: hidrata e reequilibra os fios sem pesar. Recupera a integridade das cutículas. Nova geração de textura creme gelificada sem silicone: Funde-se aos fios proporcionando transformação imediata. Rápida aborsção e fácil enxágue. Não aumenta a oleosidade.

Minha avaliação

Ampola Reequilibrante

O produto vem numa bisnaga com 40ml, que por sua vez vem dentro de uma caixinha que contém todas as informações sobre o produto. Tem um aroma levemente cítrico, bem suave e agradável, mas que não dura nos fios. A textura do produto é cremosa, mas após a aplicação parece que o cabelo absorve completamente, o que proporciona, já durante a aplicação, uma sensação de leveza nos fios. Outro ponto interessante é que o produto não tem cor, o que soma pontos positivos pois não irá interferir na coloração dos fios. Ao aplicar a gente sente um frescor nos fios. Deixei agir por 3 minutos conforme recomendação da marca. Ao enxaguar já dá para perceber os fios mega hidratados e muito leves. Não deixa os fios pesados. Me surpreendi quando fui secar meu cabelo (que não é tão liso assim kkk) e percebi o quanto ficou mais fácil de fazer uma escova.

Ampola Energizante

Como a outra ampola, também vem numa bisnaga com 40ml no mesmo esquema de embalagem, caixa e rotulagem. Tem uma aroma floral bem suave. A textura é cremosa e absorvida rapidamente pelos fios, deixando-os completamente desmaiados após aplicação. Para quem, como eu, não vive sem secador e/ou chapinha, é o produto perfeito pois hidrata e ainda fortalece os fios, diminuindo consideravelmente a quebra e queda dos fios. Tudo isso sem pesar nos fios, nem deixar a raiz oleosa.

As duas ampolas cumprem muito bem o que prometem, proporcionando uma super hidratação sem deixar a raiz oleosa. A embalagem rende de 3 a 4 aplicações, o que deixa o custo bem em conta, pois o preço está na faixa R$39,90 cada ampola.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments