Resenha: Shampoo Power Hydrate Walory – hidratação e reparação dos fios maltratados por processos químicos

Dia dos Pais com kits de perfumaria para seu pai ficar bem cuidado e muito cheiroso
9 de agosto de 2018
Natura Chronos Sistema de Clareamento – Fim das manchas solares e melasma
21 de agosto de 2018

Olá amoras!

Conheci a marca Walory na Hair Brasil 2018 e já fiz resenha do shampoo Power Crystal para raiz oleosa e pontas secas, que por sinal é maravilhoso. Confira a resenha aqui.

Recentemente, recebi um presskit da marca com shampoo Power Hydrate, e então tem 1 mês que estou usando. Wow! Mais uma excelente surpresa. Para todos os tipos de cabelos, é um produto que vai salvar suas madeixas de problemas ocasionados por processos químicos como descoloração, alisamentos, colorações, ou para você (que como eu) não vive sem secador de cabelos e/ou chapinha.

De acordo com a marca o Shampoo Power Hydrate foi desenvolvido para cabelos maltratados por processos químicos e mecânicos. Seu pH é de 3,5 a 5,5, sendo o ideal para os cabelos.  Possui uma combinação perfeita de hidratação e reparação que trata o couro cabeludo e os fios através de ativos do universo Dermocosmético. Remove as impurezas, previne formação de pontas duplas e promove brilho intenso, maciez, leveza, crescimento e fácil desembaraço dos fios. Efeito Anti-aging.  Sem parabenos e sem petrolato.

Essa é uma descrição que já impressiona não é mesmo? E não para por aí. O shampoo Power Hydrate possui Ácido Hialurônico, Vitaminas (B5 e E) e Polissacarídeos de Tamarindo em sua fórmula. Nunca tinha visto um shampoo com ácido hialurônico.

Minha avaliação

O shampoo Power Hydrate já chama atenção na embalagem de 240ml, que é de alumínio (para preservar os ativos da fórmula). O shampoo tem uma textura entre líquido e gel, bem consistente, branco perolado e bem concentrada. Ao aplicar o produto no couro cabeludo e começar a massagear já dá para sentir a formação de uma espuma macia que envolve os fios, limpa o couro cabeludo e deixa um perfume delicioso. Já comentei aqui (várias vezes) que muitos shampoos bons que uso, e até tem bons resultados, na hora do enxague deixam os fios embaraçados e duros (só melhorando com o condicionador ou máscara). Não é o caso desse shampoo MA-RA-VI-LHO-SO. Após o enxague, mesmo sem condicionador ou máscara já pude sentir meus fios hidratados e macios, e até dá para desembaraçar – INCRÍVEL. Depois de lavar eu usei uma máscara (outras vezes usei o condicionador) e os fios ficaram com brilho, maciez e leveza, sem pesar nem um pouco. Sabe aqueles shampoos caros que usam na gente quando vamos ao salão? O shampoo Power Hydrate não deve NADA a nenhum deles, com a vantagem de ter um preço bem mais amigo.

Eu APROVEI e me apaixonei por esse shampoo, e em breve trarei a resenha das máscaras da Walory também (ainda estou testando).

O preço da embalagem com 240ml é R$59,90.

Para comprar com precinho mais bacana use meu cupom de desconto: muitodiva10 acesse o site Walory aqui.

 

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments