Resenha: Shampoo Power Crystal Walory – trata pontas secas e raízes oleosas

Resenha: Sérum Gotas de Encantamento e Encanto de Sereia da Ruby Rose Cosméticos
9 de julho de 2018
+É+ Natura Aquarela traz todas as cores da sua beleza
13 de julho de 2018

Olá amoras!

Quando estive na Hair Brasil em Abril deste ano uma das marcas (que eu não conhecia) e que me chamou muito a atenção foi a Walory, que nasceu a partir do olhar feminino. Esse que a gente vê todos os dias em nossos espelhos: mulheres, profissionais, mães, donas-de-casa, enfim, pessoas que lutam e buscam seu lugar ao sol. Me identifiquei. E foi um dos primeiros produtos (recebidos na Hair Brasil) que escolhi para testar.

Presskit Walory recebido na Hair Brasil

Sobre o shampoo Power Crystal:

Shampoo com fórmula inovadora que combate à oleosidade do couro cabeludo e trata os fios. Shampoo altamente purificante capaz de manter a limpeza do couro por mais tempo, transferindo o óleo natural do couro para as pontas danificadas sem agredir as pontas prejudicadas pelo ressecamento. Seu pH 3,5

Modo de uso:

Agitar o produto antes do uso, então deve-se aplicar o shampoo na raiz do cabelo ainda úmido. Massagear o couro cabeludo, espalhar a espuma no comprimento dos fios até chegar nas pontas. Deixar agir por 1 minuto. No caso de couro cabeludo muito oleoso deve-se repetir a operação. Enxaguar os cabelos retirando todo o produto.

Minha avaliação

A embalagem de 270ml é transparente, assim como o próprio shampoo. Para as loiras é um bônus pois sabemos que não irá interferir na cor dos fios. Tem um cheirinho delicioso, bem refrescante. A consistência lembra um gel mais molinho. Faz uma espuma branquinha e bem poderosa, deixando a sensação de couro cabeludo limpinho, mas bem cuidado, sem ressecar. Sua fórmula contém óleo essencial de alecrim (que regenera, trata a queda e estimula o crescimento do cabelo), óleo de melaleuca australiana (responsável pela regeneração do couro cabeludo promovendo uma limpeza profunda na região, evita o ressecamento do couro cabeludo e ainda faz uma limpeza na raiz, eliminando resíduos) e extrato de aloe vera (que age na nutrição dos folículos pilosos, ativa os mecanismos que geram o cabelo, estimula seu crescimento, detém a queda e faz com que fique forte e bonito).

Adorei o resultado nos meus cabelos, ficaram realmente limpos, bonitos, soltinhos, com a raiz limpa (sem oleosidade), mas ainda assim hidratados e com as pontas saudáveis e com brilho. Minhas filhas também usaram e adoraram o resultado. É daqueles shampoos que todo mundo em casa usa e fica feliz com o resultado, deixando os fios bem cuidados. Amei muito! Dos shampoos de uso para o dia-a-dia (que não são de linhas profissionais) este tem sido um dos meus preferidos. Pena que já acabou por aqui (também, 3 usando né,kkk).

O shampoo Power Crystal eu recebi num presskit da Walory durante a Hair Brasil. Para comprar, por enquanto só sei o site da marca, AQUI.

O preço da embalagem com 270ml é R$59,90.

Para comprar com precinho mais bacana use meu cupom de desconto: muitodiva10 acesse o site Walory aqui.

Em breve vou trazer a resenha dos outros 2 produtinhos da Walory que recebi.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments