Resenha: Shampoo e Condicionador a seco EVA NYC – salvando seu bad hair day

Tendência | Como usar bota de cano curto
2 de junho de 2017
We Wear Culture: Google lançando moda
13 de junho de 2017

Olá amoras!

Já tem um tempinho que o shampoo a seco chegou no Brasil, e tem feito a cabeça (literalmente) de muita gente por aí. Eu demorei bastante a aderir a essa novidade. Não entendia muito bem como funcionava, e fui adiando fazer um teste. Então fiquei conhecendo a marca norte americana EVA NYC ano passado, com o Hungry Hair Oil Treatment (meu queridinho). Eis que recentemente a EVA NYC trouxe para o Brasil a dupla de shampoo e condicionador a seco. É claro que testei e conto aqui para vocês.

Primeiro é preciso entender o que cada produto oferece.

Shampoo a seco é um produto a base de spray que realiza uma limpeza superficial e instantâneas nos fios, retira aquela cara de cabelo seboso, engordurado, enfim, cheio de óleo. O produto deve ser aplicado na raiz, separando o cabelo em mechas, e aplicando à uma distância de pelo menos 10 cm do couro cabeludo. Não é recomendado usar qualquer tipo de shampoo a seco mais que 1 vez por semana. O ideal mesmo é usar naquela emergência, tem um compromisso de última hora e não deu tempo de lavar as madeixas, se joga nessa belezinha.

Já o condicionador a seco tem a função de dar um up imediato nos fios, conferindo mais brilho, com uma textura hidratada e maleável, perfeito para os dias de “bad hair day”. Tanto o shampoo quanto o condicionador a seco também são ótimos na remoção de odores desagradáveis como cigarro e frituras.

Minha avaliação

As embalagens da EVA NYC são super fofas e já conquistam a gente. Recebi o presskit com embalagem full size de 233 ml. O cheirinho é a coisa mais deliciosa do mundo. Depois foi hora de testar o shampoo. O modo de aplicar é bem importante, pois faz toda a diferença no resultado. Dividi o cabelo em mechas e fui aplicando jatos contínuos a 10 cm do couro cabeludo. Pode ficar um pouquinho branco na hora, mas depois que vc escovar o cabelo some tudo. No final o resultado é aquele cabelo jeitoso sem aspecto oleoso, perfeito para mais um dia (sem ter que lavar).

O condicionador eu usei num dia de cabelo sem jeito (bad hair day). A embalagem é do mesmo tamanho (233 ml), e o cheirinho também é maravilhoso. A aplicação é um pouco diferente, devendo aplicar os jatos no comprimento do cabelo. O resultado é incrível! Realmente funciona e deixa os fios lindos, com brilho, e maleáveis.

Amei os dois produtos, e super recomendo. O preço de cada um é R$121,90 no site da The Beauty Box.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments