Resenha: Mofajang Hair Color – cabelos coloridos instantaneamente sem química, é possível

No Make No Life – Caixinha de beleza do Japão – será que vale a pena assinar?
10 de abril de 2018
Fim da celulite, secador sem barulho, cílios magnéticos – Confira os principais lançamentos de beleza na Hair Brasil 2018
17 de abril de 2018

Olá amoras!

Vocês já viram que minhas filhas A-DO-RAM um cabelo colorido. Já mostrei no canal algumas vezes o processo de coloração da Letícia (um feito em casa, outro feito no salão). E para quem gosta de estar sempre por dentro das novidades em cabelos coloridos a gente está sempre buscando novos produtos. Foi num perfil gringo do Instagram que vi pela primeira vez o que parecia ser um gel que prometia colorir os cabelos (temporariamente) e de modo muito fácil. Fiquei curiosa e fui pesquisar.

Descobri o produto MOFAJANG no Aliexpress e comprei 4 cores diferentes. Já comprei várias vezes no Aliexpress, e nunca tive problemas, sempre chegou. Algumas vezes foi rápido (um milagre) e na maioria das vezes demorou muitos meses. Nesse caso dei sorte e aproximadamente 30 dias depois de efetuada a compra recebi em casa (sem nenhuma taxação) os potinhos MOFAJANG.

Comprei as seguintes cores: azul, roxo, rosa e prateado. O produto é chinês, então não temos como ler o que diz na embalagem. Com base na descrição (traduzida) do Aliexpress e nos vídeos que vi nas redes sociais partimos para testar o produto.

Minha avaliação

O produto é na verdade uma pomada modeladora colorida. Tem as seguintes cores disponíveis: verde, amarelo, rosa, roxo, prateado, branco e azul. Dentro do pote, o rosa parece meio vermelho, mas ao passar nos cabelos vemos que é rosa mesmo. O produto vem numa embalagem (pote) de 120g.

A textura é de uma pomada/cera, observei que dependendo da cor é mais (ou menos) cremosa. Tem uma fragrância bem suave e gostosa. Para aplicar nos fios temos que ter o cuidado de espalhar bem nas mãos e depois ir aplicando delicadamente, sem concentrar numa única mecha. Se fizer isso a mecha fica bem melecada, difícil de desembaraçar, e demora para secar e ficar mais natural.

Não se iluda com essa imagem de propaganda, não fica assim, kkkk

Na teoria, pode ser aplicado em qualquer cor de cabelo, não precisa ser loiro ou descolorido. Mas fazendo o teste no cabelo da Marina, que tem cabelos castanho escuro, as cores não realçaram tanto quanto no cabelo loiro da Letícia. Mas deu pra perceber uma corzinha ali.

Por ser uma cera dá uma embaraçada legal nos fios. Recomendo pentear os cabelos antes de aplicar para facilitar o depois. O resultado ficou legal, mas para um resultado mais bonito tem que ter mais cuidado e paciência (do que tivemos ao fazer o vídeo). O produto sai bem fácil das mãos e tecidos, bastando lavar. Sai também bem fácil dos cabelos, só lavar com shampoo normal.

Letícia testou rosa, azul e roxo

Paguei U$7,48 (dólares) em cada embalagem. O Aliexpress não cobrou taxa de envio. Então achei o preço legal. O produto rende muito, e vai dar pra fazer várias aplicações.

Resultado: o cabelo fica colorido, não ficou lindo e perfeito como se tivesse feito coloração no salão, mas dá para divertir. Ótima opção para quem não está a fim de algo mais definitivo.

Quem aí já testou esse produto? Ou algo parecido? Me conta, quero saber sua avaliação.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments