Resenha: Minéral 89 de Vichy – booster fortalecedor e preenchedor da pele

Decorando lavabo gastando muito pouco – o poder dos acessórios
6 de setembro de 2017
Benefit e Boi-ing apresentam nova linha de corretivos para acabar com qualquer olheira
13 de setembro de 2017

Olá amoras!

Produtos dermocosméticos são nossos grandes aliados para embelezar e tratar da pele, e quando vêem em versão multifuncional é ainda melhor. É o caso do lançamento mundial da Vichy – o booster Minéral 89.

Após muitos estudos sobre o impacto da poluição, mudanças de clima, estresse e raios UV e suas consequências na saúde de nossa pele a marca criou um produto que tivesse como combater esses múltiplos fatores que enfraquecem e aceleram o envelhecimento da pele. Minéral 89 é o primeiro fortalecedor diário concentrado e traz em sua fórmula dois ingredientes principais:

  • Água Termal Mineralizante de Vichy a uma concentração de 89%. Ela é comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele, e contém 15 minerais benéficos, que juntos possuem ação antioxidante, hidratante, reequilibram o pH e acalmam a pele sensibilizada.
  • Acido hialurônico, um ativo consagrado na dermatologia, que tem ações complementares às da Água Termal Mineralizante de Vichy, além de promover o preenchimento da pele e a hidratação não oleosa essencial para manter a pele bonita e com aparência saudável.

Não é de hoje que ouvimos falar da importância do uso de água termal como agente imprescindível em nossos cuidados diários. Com essa alta concentração (89% de água termal mineralizante), Minéral 89 proporciona uma pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, como poluição, mudanças de clima, estresse e raios UV, além de hidratar, preencher a pele, tonificar e aumentar a luminosidade.

O produto possui uma textura gel não oleosa, de fácil aplicação, agradável e de rápida absorção, possui ainda uma tecnologia antipoluição, que reduz a fixação de partículas de poluição na pele. Minéral 89 é indicado para todos que precisam fortalecer a pele, seja por exposição às agressões diárias ou por terem a pele sensível.

Modo de uso: aplicar 2 gotas diariamente, pela manhã e à noite, após a limpeza da pele. Minéral 89 pode ser utilizado no rosto, na região dos olhos e também nos lábios. Produto de uso adulto.

Preço sugerido: R$ 149,00

Minha avaliação

O produto vem em uma embalagem de vidro transparente (50 ml) com pump que facilita bastante a aplicação. A textura em gel é ótima, levemente geladinha, sem cheiro, rende bastante e é fácil de espalhar. A recomendação é usar dois pumps (“gotas”) a cada aplicação. Vi algumas meninas usando apenas um pump (realmente dá pra espalhar bem, mas como é um produto que também age como preenchedor, estou usando as duas “gotas” recomendadas). Já nos primeiros dias pude perceber uma pele mais luminosa, e bem hidratada. A absorção é bem rápida, e em seguida já aplico meu protetor solar com cor.

Estou usando de manhã e a noite (antes de dormir). Deve ser aplicado na pele limpa, sem nenhum outro produto por baixo. Como é um produto com multi funções a gente economiza as etapas de hidratação e tonificação. Antes de dormir, gosto de usar um creme a base de vitamina C (atualmente estou usando um da Dermage) após o Minéral 89.

Já tem quase 1 mês que estou usando e é de fato impressionante o quanto minha pele “agradeceu” esse cuidado. Ainda mais nesse tempo tão seco e poluído. Na linha do famoso “bigode chinês” já começo a ver a diferença, com certeza devido ao ácido hialurônico que é um potente e eficaz preenchedor. Estou amando este booster da Vichy que já entrou na minha rotina diária.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments