Resenha: Máscaras Faciais Pell Off Express Océane Femme

Trend alert: Saiba mais sobre Athleisure – seu look moderno e confortável que continua com tudo
13 de julho de 2017
Alerta de fofura: O Boticário lança Cuide-se bem em versão miniatura com capinhas estilosas e colecionáveis
17 de julho de 2017

Olá amoras!

Lembram que poucos dias atrás comentei com vocês sobre o lançamento da Océane Femme – máscaras faciais? Quando soube da novidade fiquei mega empolgada, doida pra testar essa novidade. Pouco tempo depois recebi um presskit com as 4 máscaras faciais, e claro, tinha que preparar uma resenha. Ontem, eu e minha fofolete Marina, fizemos uma tarde de beleza, e aproveitamos para fazer um vídeo de nossa experiência com as máscaras da Océane. O vídeo já está disponível no meu canal.

Sobre as máscaras faciais Océane Femme

Como já contei no dia do lançamento, essas máscaras tem um efeito Peel Off Express – que dispensa enxague após o uso.

 “De tecnologia coreana, são a nova geração de máscaras, sendo mais tecnológicas que as de papel. Livre de parabenos, elas ajudam a fazer um detox na pele, tirando as impurezas e células mortas, ao mesmo tempo em que fornecem nutrientes que dão um viço na pele. Formuladas a partir dos melhores ingredientes naturais, elas são feitas com o pó de alginato, encontrado no extrato de algas marinhas. Ao serem misturadas com água, se transformam numa textura em gel que se adaptam ao formato do rosto.  Depois de 15 a 20 minutos, elas ganham uma textura emborrachada que permite ser facilmente retirada do rosto graças ao efeito prático Peel Off Express.”

A Océane Femme trouxe 4 modelos de máscaras:

  • -Calêndula: saúde e equilíbrio da pele, hidratação, relaxante.
  • -Colágeno: calmante, poros disfarçados, mantém a hidratação, melhora a elasticidade da pele.
  • -Vitamina: hidratação, poros disfarçados, refrescância.
  • -Pérola: pele viçosa, poros disfarçados, relaxante, nutrição da pele.

Nossa avaliação

Em casa já usei apenas aquelas máscaras em creme com enxague. Ainda não testei as máscaras de papel. Esse modelo peel off express também nunca tinha usado. Eu e a Marina usamos em primeira mão durante o vídeo, então o processo foi um pouco lento, pois tinha que preparar as duas máscaras, falar durante o vídeo os passos, o que acabou comprometendo o preparo da máscara, que deve ser bem rápido. O ideal é preparar a máscara na pia do banheiro e já aplicar rapidamente para não correr o risco de endurecer, nem fazer sujeita – até ganhar consistência o pó pode cair em sua roupa (kkkkk) não faça com roupa preta (aconteceu comigo).

Assim, conforme as instruções, o preparo deve ser bem rápido (mesmo), com aplicação imediata, para evitar o empelotamento da máscara que dificulta a aplicação. O medidor de água se transforma numa espátula que é perfeita para a aplicação da máscara. Cada pote rende apenas uma aplicação única, pois a camada deve ser bem grossa (o que facilitará a retirada). Outra dica importante, evite o contato da máscara com os fios de cabelo e sobrancelha (a retirada pode ser dolorida se for puxar).

Assim que ganha consistência tem um cheirinho delicioso e suave. Ao aplicar a sensação na pele é bem geladinha. Ela vai secar rapidamente e vai ficando com uma textura gel emborrachada. A recomendação é ficar com ela por pelo menos 15 minutos. À medida em que vai secando, ela vai se soltando da pele. A retirada é bem fácil, e para tirar os resíduos é só aplicar um algodão com água.

Eu usei a máscara de pérola, e a Marina usou a de calêndula.

Resultado

Após a retirada da máscara a primeira sensação é um grande frescor, pele macia, sem oleosidade, sujeirinha e células mortas, ficando muito lisinha. PERFEITO. Eu e a Marina adoramos o resultado e super aprovamos!

Preço: R$ 18,00.

Onde encontrar: lojas físicas da Océane ou on line oceane.com.br

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments