Resenha: Máscara Facial Golden com ouro 24K da Avenca para uma pele nutrida e radiante

Resenha: Shampoo Dercos Micro Peel da Vichy – fim da caspa e excesso de oleosidade dos cabelos
3 de setembro de 2018
Resenha: Eu amo Las Vegas – Lindsey Kelk
5 de setembro de 2018

Olá amoras!

Que tal tratar a pele e sentir todo aquele glamour ao mesmo tempo? Enfim, testei a Máscara Golden 24k da Avenca – a famosa máscara com ouro. Aproveitei meu dia de Spa em casa e após limpar a pele fui testar a máscara. Esse tipo de máscara tem a função de um creme facial intensivo e contém partículas de ouro e ativos que promovem uma hipernutrição, estimulando o metabolismo, e dando um Up nas peles mais ressecadas e/ou desidratadas.

De acordo com a marca, a máscata Golden tem as seguintes propriedades: hipernutrição, amacia a pele, diminui a oleosidade, elimina células mortas.

Confira o vídeo no canal em que mostro como usei a máscara de ouro Avenca.

Modo de Uso:

  1. Massageie suavemente o sache para homogeneizar o produto.
  2. Limpe o rosto com sabonete e água morna.
  3. Seque bem o rosto.
  4. Aplique uniformemente o creme Ouro 24K no rosto formando uma máscara.
  5. Espere cerca de 40 minutos até secar.
  6. Remova delicadamente de baixo para cima descolando as bordas e depois puxando suavemente.

Minha avaliação

O sachê com 8g tem quantidade suficiente para uma aplicação e até sobrou um pouquinho. A rotulagem do sachê na parte da frente é ótima e chama bastante atenção, com a embalagem toda dourada. No entanto, no verso, onde estão as instruções de uso, as letras muito pequenas, somadas ao dourado brilhante da embalagem deixa tudo bem difícil de ler. A máscara tem uma consistência levemente gelatinosa, bem fácil de aplicar. Tem um cheirinho bem suave que me lembrou aroma de produtos com coco na fórmula. A partir de 30 minutos já senti a máscara secando. Na hora de retirar foi o momento mais tenso. O primeiro puxão doeu, como se eu estivesse depilando o rosto. Afinal, temos pelinhos faciais que acabam grudando na máscara. Mas peguei o jeito e consegui tirar o restante sem grandes traumas. Aconselho evitar passar a máscara perto do cabelo, para não grudar nos fiozinhos (acabei tirando com água nessa região das laterais), e também a região dos olhos e buço (que são mais sensíveis). O resultado foi maravilhoso. Adorei a sensação de pele macia, limpa, nutrida. Super aprovada.

Após retirar a máscara

Depois de tirar a máscara e fazer uma makeup

O preço de cada sachê está na faixa de R$8,00. Um ótimo custo benefício. Você encontra a Máscara Golden da Avenca em algumas lojas virtuais que vendem para todo o Brasil. Ainda não tenho um cupom de desconto com a marca, mas assim que tiver alguma coisa eu aviso aqui.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments