Resenha: Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay com carvão ativado para uma pele sem oleosidade

Resenha: Testei e aprovei o Photoderm Nude Touch 50+ da Bioderma
7 de agosto de 2017
Trend Alert: Kitten Heels – como usar e deixar seu look elegante com salto baixo
9 de agosto de 2017

Olá amoras!

Sempre que tem lançamento de produtos de beleza já fico louca para testar e compartilhar com vocês minhas impressões. Nas minhas “andanças” pelas redes sociais descobri a Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay, e fiquei curiosa para testar. Encontrei uma consultora da marca, fiz meu pedido, e eis aqui o resultado.

De acordo com a marca, o produto possui uma fórmula com carvão ativado, argilas e extratos botânicos que removem as impurezas acumuladas nos poros, ajuda a controlar a oleosidade e promove uma aparência mais clara e uniforme à pele.

Benefícios:

  • Máscara tripla ação: poros desobstruídos, pele sem excesso de oleosidade e aparência uniforme.
  • Proporciona uma limpeza profunda.
  • Pele com aparência sequinha e mais clara.
  • Carvão ativado que têm excelente poder em absorver poluentes, formando um composto antipoluição.
  • Extratos botânicos que ajudam a suavizar a pele.
  • Extratos de alecrim e hortelã proporcionam uma sensação imediata de refrescância.
  • Textura cremosa e fluida e de fácil remoção.

Minha avaliação

A embalagem no tipo bisnaga e a consistência cremosa da máscara facilitam bastante a aplicação. É importante lembrar de limpar a pele antes de aplicar a máscara. Ao passar na pele dá uma sensação geladinha e refrescante, com suave cheiro de cânfora. Achei muito prática a aplicação, sem nenhum tipo de perrengue. De acordo com as recomendações de uso, devemos ficar com a máscara no rosto por um tempo entre 10 e 20 minutos. Eu deixei 20 minutos e à medida que foi secando tive uma leve sensação de repuxamento. Para retirar recomenda-se o uso de água morna. Usei minha toalhinha demaquilante com água morna, o que facilitou a retirada do produto.

O resultado foi uma pele bem sequinha mesmo. Como apliquei durante a noite, não deu pra observar se diminui a produção de óleo na pele. Na embalagem fala para usar de 2 a 3 vezes por semana. Achei exagerado. Acho legal para um dia de cuidados de beleza em casa. É válido e dá resultado. Para quem tem pele muito oleosa (não é o meu caso) talvez seja interessante fazer parte da rotina de cuidados. Eu acredito que vou usar uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias.

O preço não é muito barato, paguei R$79,90 – mas como rende muito, acaba tendo uma relação custo/benefício boa. De toda forma, eu aprovei.

Confira o vídeo mostrando a primeira vez que usei a máscara:

Quem aí também já testou?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments