Resenha: Máscara de tratamento Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios

{Hair Brasil} Direto da cozinha para suas madeixas, a feira apresentou as novidades do mercado de cosméticos
26 de abril de 2017
Resenha: Creme corporal Chá Branco Korres – extra hidratante para o corpo
3 de maio de 2017

Olá amoras!

Que tal uma dica para deixar os cabelos bem hidratados e sedosos? Sim, hoje temos resenha de produtinho de beleza para cuidar das madeixas. Tenho aproveitado os feriados de abril para testar uma série de produtos que recebi já tem um tempo, e com a correria do dia-a-dia acabo esquecendo de usar (quem se identifica? Kkkk). Ano passado num dos eventos de beleza que participei fiquei conhecendo a marca Nick & Vick Cosméticos que tem linhas de produtos para cuidar dos cabelos. Num desses eventos recebi um kit com a máscara de tratamento, que promete promover uma intensa reestruturação e hidratação profunda dos fios em cabelos danificados, aumentando a resistência e a elasticidade ao criar uma barreira protetora contra agressores externos.

18175270_1855869017772415_1388487018_o

De acordo com a descrição da empresa:

Máscara para cabelos com danos severos. Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios é um verdadeiro tratamento de choque para reconstruir as fibras estruturais do fio com a reposição de nutrientes e vitaminas essenciais. Após sofrer diversas agressões, como químicas, exposição ao sol e à poluição, ferramentas de calor, mar e piscina, a saúde do cabelo fica comprometida e ele precisa de cuidados intensivos para recuperar a vitalidade. Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios é a opção certeira para acabar de vez com a quebra, aspereza, falta de brilho e rigidez. A fórmula concentrada de Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios penetra nas camadas mais profundas e reconstrói as áreas fragilizadas com uma infusão de aminoácidos, além de repor a hidratação necessária para fios com movimento e sedosidade. Além de tratar, sua fórmula protege de novos danos com proteção UV e térmica para fios luminosos e macios.

Assim, a ação esperada é que os componentes: Abissínia, Quinoa, Ômegas 3, 6 e 9, Arginina e Sericina recuperem a força contra a quebra, aumenta a resistência contra novos danos com antioxidantes, repõe a hidratação, o brilho e a maciez. A instrução de uso recomenda que a aplicação seja feita da seguinte forma: Após lavar o cabelo, retire o excesso de água e distribua a máscara no comprimento e pontas dos fios. Massageie para garantir a distribuição uniforme e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem e complete com o condicionador para o fechamento das cutículas.

18195357_1855869004439083_1372363925_o

Minha avaliação

A embalagem que recebi vem com 35g, o que é suficiente para uma única aplicação. A textura do creme é bem densa, do tipo daquelas máscaras que não caem do pote, é bem encorpada. O aroma é uma delícia, bem suave e cheirosa. Ao aplicar nos fios, os mesmos se desembaraçam quase que automaticamente, deixando o cabelo lisinho. Evite aplicar na raiz. De acordo com o Ramon Quinhones, Cabeleireiro Conselheiro de grandes marcas de cosméticos, “a máscara jamais pode ser aplicada na raiz para não comprometer a saúde do couro cabeludo, pois o mesmo já tem sua oleosidade natural que ajuda a nutrir os fios. “Tem que ser somente comprimento e pontas. O importante também é enxaguar para não deixar nenhum resíduo do produto, o que resulta em madeixas pesadas”, explica o expert.”

Adoro essas máscaras de ação rápida, e seguindo a recomendação de uso bastou deixar agir por 3 minutinhos para depois enxaguar. Não pode ficar com preguicinha meninas, tem que tirar todo o excesso dos fios, como vimos na dica do expert em cabelos. Após enxaguar os fios ficam incrivelmente macios. Sequei o cabelo e fiquei com aquela sensação de cabelo bem cuidado, macio, sedoso.

18159532_1855868994439084_1640035423_o

O preço da embalagem com 200g é na faixa de R$ 34,00 a R$37,00. Um preço bacana para um produto que rende bastante.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments