Resenha: Máscara capilar Therapy Session Hair Mask da EVA NYC – tratamento dos sonhos feito em casa

4 modelos de casacos para te aquecer neste inverno
10 de julho de 2017
Brow Pow da theBalm traz dicas para salvar suas sobrancelhas
12 de julho de 2017

Olá amoras!

Recebi a máscara Therapy Session Hair Mask da EVA NYC já tem um tempo. E como sempre faço, primeiro fui testar durante um tempo, para depois dar aqui meu veredicto sobre ela. Produtos para os cabelos são sempre muito bem vindos, afinal queremos ter cabelos de DIVA não é mesmo?

Não é segredo para ninguém que desde que conheci a marca EVA NYC foi uma relação de amor ao primeiro teste. Já mostrei para vocês o Hungry Hair Oil Treatment  e o shampoo e condicionador a seco – muito, muito bons. Sendo assim, as expectativas são sempre altas na hora de testar um novo produto. Essa máscara é recomendada para cabelos secos e danificados e promete conferir mais força e elasticidade aos fios. Então vamos aos testes.

Minha avaliação

Aqui em casa as avaliações têm sido feitas em trio, o que só colabora com as impressões sobre os produtos. Eu e minhas fofoletes adoramos fazer sessões de beleza aos finais de semana, e tratar dos cabelos é uma das que fazemos com maior frequência. Já tem 1 mês que estamos usando a máscara capilar da EVA NYC, e o resultado foi surpreendente.

O produto vem numa embalagem em um super pote (500ml), com aquelas cores fofas da marca. Ao abrir, ahhhhhh, que cheirinho maravilhoso, é muito, muito gostoso! A máscara é bem consistente e densa, daquelas que você vira o pote e ela não cai. A indicação de uso é do tipo hidratação rápida – a minha preferida – você  lava os cabelos e aplica a máscara, deixa agir por uns 5 minutos e enxagua. Os fios ficam tão sedosos que parece que você foi ao salão fazer aquelas reconstruções capilares. Fácil de desembaraçar e com aquele cheirinho maravilhoso.

O resultado é incrível, pois hidrata e não deixa o cabelo pesado (com aquele aspecto grudado na cabeça, que alguns produtos fazem), fios soltinhos, macios, sedosos e brilhantes. A máscara foi maravilhosa tanto pra mim – com minhas madeixas (quimicamente) loiras – quanto para a Letícia com seus cabelos de unicórnio multicoloridos, quanto para a Marina – que tem os cabelos sem nenhuma química – comprovando que pode ser usado também para quem tem os fios saudáveis. Saúde capilar nunca é demais babes! Ah! Como é bem consistente, ela rende muito, e se optar pela embalagem grande pode saber que vai durar muito tempo.

Eu e minhas fofoletes super aprovamos!!!

A máscara Therapy Session Hair Mask da EVA NYC pode ser encontrada na loja e site da The Beauty Box, Dafiti e Zatini, e custa R$217,90 (500ml), R$62,90 (60ml).

Para você comprar os produtinhos DIVOS da EVA NYC rapidinho é só clicar nesse link abaixo:

[Looklink – Widget Vitrine #96269 – BEGIN …

… END]

 

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments