Resenha: Máscara Black Head Pore Strip – o fim dos cravos

Aromaterapia|Aprenda como deixar os ambientes de sua casa em harmonia
7 de março de 2017
O Boticário|Make B. traz a magia do Oriente com a nova coleção Modern Asia
9 de março de 2017

Olá amoras!

A resenha de hoje é da famosinha máscara Black Head Pore Strip – Pilaten – que promete tirar todos os cravinhos do rosto. É fato que tenho uns cravinhos no nariz (e quem não tem?), mas para testar bem a máscara eu preferi que minha fofolete Letícia testasse já que ela está na adolescência, com cravinhos e espinhas, e assim poderíamos avaliar melhor. Eu comprei apenas um sachê, no site Leo Imports, cada sachê sai por R$4,99.

234a95c2-3072-4689-8a4e-ebd75b33c72b

O produto ficou bem em evidência na internet. De acordo com a empresa fabricante o produto “Consegue remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimiza os poros”. Seguindo as instruções, o modo de usar é:

  • Com a pele limpa, aplique e espalhe a máscara de forma homogênea sobre seu rosto ou nariz (evite regiões sensíveis como a área dos olhos);
  • Deixe a máscara agir por aproximadamente 15 à 20 minutos para que possa secar bem e fazer o efeito esperado;
  • Depois de sentir a máscara seca retire com muito cuidado a máscara, de baixo para cima.
  • Ela sai como se fosse um plástico
17193884_1772642019428449_2053709522_o

Lelê aguardando o tempo da máscara

Minha avaliação (e da Lelê)

Como o nome diz, a máscara é preta e tem uma textura bem densa (parece uma cola), ao espalhar no rosto da Lelê observei que temos que ter cuidado com os fios de cabelo, pois depois, na hora de tirar, podem ficar grudados. Então, fica a dica, prenda completamente os cabelos, de preferência coloque uma daquelas faixas de proteção no rosto antes de começar a aplicar. Tente espalhar de modo uniforme. Depois é esperar. Quando começa a secar, a pele começa a repuxar (como toda máscara). Após 20 minutos removi a máscara dela. Algumas pessoas são mais sensíveis e podem sentir uma dorzinha, com certeza porque além dos cravinhos, acaba fazendo uma mini depilação nos pelinhos que temos no rosto, kkkk. A Lelê não sentiu nada. De fato a máscara retira bem os cravinhos, principalmente do nariz, que ficam evidentes na máscara preta. Mas não tira tudo não viu? A promessa de remover os cravos mais difíceis não foi cumprida. Um ponto positivo foi a redução da oleosidade da pele, que ficou lisinha, mais clara e sem brilho. De acordo com a marca, o uso continuo traz resultados ainda melhores. A relação custo benefício foi muito boa e por isso nós (eu e Lelê) aprovamos o produto.

Confiram o vídeo que fizemos:

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments