Resenha: Linha Oliva de Reparação Intensiva da Shine Blue para cabelos fragilizados

Pele perfeita: como potencializar a ação dos cremes hidratantes
25 de março de 2019
Resenha: Base Natural Look da Ruby Rose – vale a pena?
3 de abril de 2019

Olá amoras!

Vamos falar de produtos para tratar das madeixas??? Conheci a marca Shine Blue recentemente e comecei a testar a linha Reparação Intensiva com extrato de Oliva. É uma linha voltada para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados por agressões naturais, ou por processos químicos. Ela tem a função de reparar e nutrir os fios, além de aumentar a força e minimizar a quebra dos mesmos.

A gente sempre ouve dos benefícios do extrato de oliva, e este foi o primeiro produto que eu usei (linha home care) que tem este ativo. O extrato de oliva age proporcionando ultra hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, impedindo a perda dos nutrientes fornecidos. Esta ação vai resultar em fios mais saudáveis, resistentes, macios e com brilho intenso.

Linha Oliva Shine Blue

Shampoo Oliva

Vem numa embalagem de 300ml, tem pH 5-5,5, é livre de parabenos, e sem adição de sal.

Condicionador Oliva

Vem numa embalagem de 300ml, tem pH 4-4,5 e é livre de parabenos.

Máscara Oliva

Vem numa embalagem de 315g, tem pH 3-3,5 e também é livre de parabenos.

Minha avaliação

Adorei as embalagens dos produtos, são bem práticas e tem uma ótima rotulagem, fácil de ler e vem com todas as informações do produto, modo de uso, composição, etc.

O shampoo e o condicionador têm embalagem cilíndrica com abertura flip top, que é prática, fácil de usar e não desperdiça produto. A embalagem da máscara em formato de pote com tampa que fecha rosqueando é prática também.

Shampoo Oliva Shine Blue

O shampoo é beeem líquido e perolado, tem um cheirinho maravilhoso de Victoria Secrets e rende bem. Faz uma boa espuma, bem perfumada. Ao enxaguar, os meus fios ficaram como de costume, um pouco embaraçados.

Máscara Oliva Shine Blue

Depois usei a máscara de ultra hidratação, que é mega consistente, com o mesmo aroma delicioso. Ela é superconcentrada, então recomendo ir aplicando aos poucos para não gastar além do necessário. Adoooorei que é do tipo máscara de 3 a 5 minutos, o que facilita a vida da gente. Ao enxaguar, os fios já ficaram macios e desembaraçados.

Condicionador Oliva Shine Blue

Por fim, usei o condicionador (lembrem-se meninas, condicionador sempre deve ser o último passo, pois ele sela as cutículas). Nossa, o condicionador é tãoooo concentrado que é até difícil espremer a embalagem kkkk. Tem o mesmo aroma e deve agir por aproximadamente 3 minutos também.

Incrível o quanto os fios agradeceram ainda mais a ação do condicionador, pois ficaram ainda mais macios e mais desembaraçados (mesmo nos dias em que não usei a máscara).

Como de costume, sequei os fios com secador e depois usei minha prancha para modelar. O cabelo ficou com muito brilho, percebi que sela mesmo os fios, não ficando fios arrepiados. Como sou loira, e renovei minhas luzes recentemente os fios agradeceram muito o cuidado com essa linha. Com o passar dos dias os cabelos continuaram bonitos e com brilho, até a próxima lavada.

Preços: Shampoo, condicionador e máscara na faixa de R$30 a R$40 reais cada.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments