Resenha: Linha Hidra Caviar da Hidrabell tratamento para cabelos muito danificados

Lista de Natal | Granado & Phebo preparam lindos kits para presentear, com ótimos preços e opções
15 de novembro de 2017
Black Friday de verdade – as melhores ofertas de beleza que encontrei
21 de novembro de 2017

Olá amoras!

Estou testando a mais de 1 mês a linha Hidra Caviar da marca Hidrabell. Essa linha foi criada para tratar dos cabelos muito danificados, que sofrem com processos químicos, como descoloração, tintura, alisamentos etc. A linha promete realizar uma super reparação nos fios, revitalizando-os e conferindo um brilho intenso e ainda protegendo a cor. Os componentes principais da linha são: caviar, manteiga de karité e kerarice.

Caviar – o extrato de caviar apresenta como princípio ativo: glicídeos, proteínas solúveis, aminoácidos, lipídeos, vitaminas (A, D, E, B1, B2, B6) e sais minerais. As proteínas têm propriedades condicionantes e protetoras. Os aminoácidos são essenciais para o metabolismo celular e para hidratação dos fios. Os sais minerais possuem ação revitalizante e fortificante.

Manteiga de Karité – é um ativo de nutrição e reconstrução profunda através do alto poder hidratante da manteiga de karité, além de conferir força de reconstrução capilar que forma um manto de proteção e nutrição nos cabelos. Além de deixá-los macios e brilhantes.

Kerarice – É um ativo desenvolvido para a proteção da fibra capilar, protege os fios contra a radiação solar, diminui o desbotamento da cor mesmo em cabelos danificados. Livre de parabenos. Fortalece o fio, promove brilho e maciez além de ter o poder de recuperar a estrutura interna dos fios.

Minha avaliação

A embalagem do shampoo contém 300ml. Possui uma abertura convencional e fácil de abrir. Tem uma cor bonita que chama atenção, no entanto a rotulagem no frasco deixa a desejar no quesito leitura. As letras são bem pequenas e o contraste (letra e fundo) às vezes dificulta a leitura. A consistência é beeeeeeeem líquida, tem um tom perolado puxando para o prata. A primeira aplicação não faz muita espuma. Na segunda aplicação já podemos notar uma espumação bem consistente que limpa bem os fios. O cheirinho é suave. Depois do enxague meus fios ficaram beeem embaraçados (o que acontece com a maioria dos shampoos que uso).

Em seguida apliquei a máscara de tratamento. Ela é daqueles super consistentes que não caem do pote ao virá-lo de cabeça para baixo. Tem um cheirinho bom, é branca e espalha bem nos fios, bem emoliente. Ao aplicar vou desembaraçando com os dedos mesmo, promovendo uma massagem nos fios. Como é bem densa, ela rende muito. O tempo de pausa é 3 minutos – ou seja, é muito prática para aquela hidratação rápida durante o banho.

Após enxaguar, já é possível perceber os fios muito macios e hidratados. Eu sempre seco os cabelos, então apliquei meu protetor térmico e fiz uma escova rápida. O resultado foi um cabelo muito macio, sedoso e com brilho. Eu dei um kit desse para minha mãe, e ela também se apaixonou, ela tem os fios finos (com tintura) e sempre procura um produto que deixe os cabelos bonitos sem comprometer o volume. Ela disse que não fica mais sem essa linha.

Eu também adorei o resultado nas minhas madeixas. Super aprovado.

Serviço: Shampoo 300 ml – na faixa de R$37,00. Máscara 300g – na faixa de R$40,00.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments