Resenha: Linha Chrome Matizador da Bothânico Hair

GlutenFree Box|Opção de alimentação saborosa para quem tem restrição a glúten
10 de junho de 2016
Divando nos Emirados|Guia de sobrevivência de uma brasileria em Dubai (parte 3)
14 de junho de 2016

Olá amoras!

Hoje tem resenha especialmente para as loiras. Recebi a nova linha matizadora da Bothânico Hair, e claro, fui testar no final de semana. Cabelo loiro, ou com mechas, a gente já sabe, dá trabalho para cuidar. Precisamos estar sempre hidratando, quando o loiro não é natural, pois a química de descoloração é bastante agressiva e danifica a saúde dos fios. Além da hidratação o outro cuidado, mega importante, é a matização. Após a coloração dos fios, com o tempo, os loiros tendem a ganhar um tom amarelado, que não é muito bonito, e aí entram os produtos para matizar os fios, que tiram o tom amarelado, e deixam aquele loiro bonito, mais platinado – o famoso shampoo roxo. Eu já testei vários, e gostei da maioria que usei em casa. Mas essa nova linha da Bothânico Hair me surpreendeu.

chrome-matizadora-bothanico-hair-loiro-resenha-blog-muito-diva (1)

chrome-matizadora-bothanico-hair-loiro-resenha-blog-muito-diva (8)

De acordo com a empresa, a linha CHROME MATIZADOR para matização imediata dos fios loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos, promove a neutralização dos indesejados tons amarelados e alaranjados. O PLATINUM SYSTEM possui ação antioxidante que promove uma barreira contra a oxidação da cor dos fios e a deposição imediata de pigmentos especiais em sua superfície, para um efeito matizador incrível. Uma combinação de ativos, cuidadosamente selecionada, para uma ação imediata e intensiva sobre os fios: Blueberry, Flores de Violeta, Vitamina E, Pigmentos Especiais.

Minha avaliação

Usei primeiramente o shampoo e segui as instruções, massageando delicadamente até formar uma espuma densa. Enxaguei e repeti a aplicação deixando o produto em contato com os fios por 2 minutos. Após o segundo enxague, apliquei a máscara Gloss Matizadora que possui formulação altamente hidratante oferecendo elevado nível de condicionamento, luminosidade, tratamento para os cabelos e deposição de pigmentos para atingir um efeito matizador intenso. Sua textura em gloss proporciona fácil aplicação. A máscara é bastante densa. Deixei agir por aproximadamente 4 minutos e depois enxaguei.

Tanto o shampoo quanto a máscara têm um tom roxo beeeeeem pigmentado, o que é ótimo para a ação desejada de matização. Mas vale dar algumas dicas para o dia da utilização dos mesmos:

  • não use toalhas brancas ou muito claras.
  • Acho que se estivesse de esmalte branco, minhas unhas teriam manchado de azul. Eu estava sem esmalte nenhum e minhas unhas ficaram azuladas.
  • Enxaguar muito bem, para não ter risco de sair pingando roxo/azul pela casa, kkkkkkkk. Durante o banho e aplicação me senti um verdadeiro Avatar (lembram do filme dos homens azuis??). Mas saiu tudinho. Em todo caso fica a dica.

Após secar os cabelos, senti os fios mais macios e sedosos, e a cor, essa sim me chamou a atenção, pois das outras vez que testei produtos para matizar em casa, percebi os cabelos bonitos e brilhantes, mas dessa vez, além da maciez e do brilho a cor realmente estava diferente, com tons platinados que nenhum outro produto me proporcionou em casa. A-DO-REI.

Não sei se nas fotos será possível observar, pois a luz do ambiente influencia muito na cor percebida, mas vejam como ficou.

Antes - observe o tom mais amarelado

Antes – observe o tom mais amarelado

Depois - tom platinado, sem amarelo

Depois – tom platinado, sem amarelo

Eu compro os produtos da Bothânico Hair na loja Vivencci Cosméticos, que tem todas as linhas da marca.

Vivencci Cosméticos: Rua Duque de Caxias, 1430 -Uberlândia – 034-9808-5594

Quem aí também já testou este produto??

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments