Resenha: Keraton Hard Colors – cabelos coloridos em casa com brilho e facilidade

Temperos da Culinária da Phebo – O prazer de cozinhar mantendo as mãos limpas, hidratadas e levemente perfumadas!
17 de outubro de 2017
Lançamento: Loção Hidratante Corporal Reparadora para pele madura da linha Sensi de Jequiti
19 de outubro de 2017

Olá amoras!

Lembram que mostrei aqui o cabelo colorido da Lelê (minha fofolete)? O tempo passou e as cores foram desbotando, e como estamos em tempos de economia resolvi que eu mesma ia tonalizar o cabelo dela. Assisti a um vídeo no youtube, no canal Vício de Menina, que me deu o maior incentivo para poder fazer em casa a nova cor do cabelo da Letícia. O produto usado pela Line foi o Keraton Hard Color – que aliás eu já estava de olho, mas como não conhecia ninguém que tivesse usado estava com receio. Depois do resultado da Line, me empolguei.

Confira o vídeo:

Nova embalagem em bisnaga – mais prática

Fomos em uma loja de cosméticos e compramos a cor Panty Rose – que é tipo um rosa chiclete, bem no estilo da Lelê. Nós filmamos tudinho e você pode conferir como foi o passo-a-passo.

Sobre o produto:

O Keraton Hard Color é da marca Kert, e vem em 14 cores bem fashions. Não contém amônia, nem oxidantes. Pode ser usado após qualquer tipo de tratamento químico. Pronto para uso, ele colore e trata ao mesmo tempo. Os diferenciais da marca: mais cor, mais brilho, maior fixação, hidratação, fragrância suave, cruelty free.

Minha avaliação

Pelo que pesquisei a embalagem mudou, e para melhor, agora vem num modelo de bisnaga que facilita, e muito a utilização do produto. O produto tem um cheirinho muito bom e suave. Dentro da caixa estão: o tonalizante e um par de luvas para a aplicação. No lado externo da caixa estão todas as informações e o passo-a-passo para ajudar no como fazer.

Primeiro é preciso lavar os cabelos, de preferência com um shampoo de limpeza profunda, que vai retirar todos os resíduos dos fios, e vai deixar as cutículas mais abertas, prontas para receber a nova cor. Depois de lavar só com shampoo, é hora de secar os fios e então aplicar o produto. Como o cabelo da Lelê está com mechas descoloridas (e não o cabelo todo), fui aplicando mecha, por mecha.

Depois deve-se aguardar de 20 a 30 minutos. A Lelê deixou 30 minutos. E chegou a hora de enxaguar no banho. O banheiro ficou completamente cor-de-rosa. É preciso retirar todo o excesso, até a água sair sem cor. Enfim, sequei o cabelo da Letícia e voilá – lindos cabelos coloridos.

Antes e depois

Lelê ficou radiante com a nova cor

Além de colorido o cabelo ficou mega hidratado

Como a Lelê tinha colorido o cabelo de azul, lilás e rosa, os resíduos se misturaram ao rosa – Panty Rose – e ficou multicolorido novamente. Adorei como o produto realmente trata dos fios. Já na hora de secar fica fácil de escovar e desembaraçar, e após a escovação: UAU, que brilho!

Eu paguei R$32,00, mas já vi na internet por R$24,00 (a diferença fica por conta do frete, eu acho).

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments