Resenha: Hungry Hair Oil Treatment de EVA.NYC

Divando na Itália|Dicas para curtir a Bella Roma (parte 3)
30 de setembro de 2016
Look Versátil|O poder transformador dos acessórios criando propostas diferentes no mesmo look
5 de outubro de 2016

Olá amoras!

Mais uma resenha de um produto incrível que fiquei conhecendo no ENBB – Encontro Nacional de Blogs de Beleza – que participei em Julho, em São Paulo. Trata-se do Hungry Hair Oil Treatment da marca norte americana EVA-NYC, que já chegou ao Brasil, e pode ser encontrada em sites de produtos de beleza. Estou usando o produto desde agosto, e inclusive levei para minha viagem à Roma.

hungry-hair-oil-treatment-eva-nyc-resenha-review-blog-muito-diva (2)

De acordo com a empresa o Hungry Hair Oil Treatment

Nutre intensamente, hidrata e promove o controle do volume, até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O óleo de argan ajuda a repor as vitaminas e nutrientes, enquanto a proteína keravis trabalha na flexibilidade e força dos fios. O resultado é um cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Os principais ativos, conforme a descrição do produto, são: a proteína keravis, responsável pela hidratação e fortalecimento dos fios; e o óleo de argan – poderoso antioxidante, que contém ainda ácidos graxos, vitamina A e E que agem na nutrição e reparação.

Claro que fiquei super empolgada para testar, ainda mais euzinha, cada dia mais loira, e por essa razão precisando de cuidados redobrados para deixar as madeixas lindas e saudáveis, sem frizz, e cabelos arrepiados. Meu medo era deixar os fios coladinhos, com cara de cabelo sujo, kkkkk. Tenho muito medo de alguns óleos para os cabelos. A surpresa foi que o produto da EVA.NYC não pesa nos fios. Excelente!

Minha avaliação

A primeira coisa que avaliei foi a embalagem: fofa. A caixa em tom rosado salmão é um luxo. O recipiente de vidro no melhor estilo vintage de produtos das antigas boticas só não é perfeito porque o lacre que deve ser furado para se utilizar o produto não é nada prático. Tirar as primeiras gotas não foi fácil, e para viagens de avião a tampa não veda 100%, ainda bem que levei dentro de uma nécessaire separada (vazou produto).

hungry-hair-oil-treatment-eva-nyc-resenha-review-blog-muito-diva (4)

hungry-hair-oil-treatment-eva-nyc-resenha-review-blog-muito-diva (1)

Adorei saber que o produto pode ser usado tanto nos fios úmidos, antes de secar (tem ação termoprotetora, protegendo os fios e intensificando o brilho), como nos cabelos já secos (para tirar os fiozinhos arrepiados, controlando o frizz e deixando os fios com brilho e maciez).

A textura do óleo é muito leve e não pesa nos fios, o cheirinho é uma delícia. Costumava usar óleos como finalizadores, aplicando apenas nas pontas, usando desta forma o resultado foi excelente e as pontinhas dos fios deixaram aquele ar ressecado para o passado. Aproveitei para testar também nos fios úmidos, e quando utilizo o produto antes de secar o cabelo também pude perceber grande diferença. Além da maravilha de ser um termoprotetor (eu sempre seco meu cabelo) dá um TCHAM nos fios, que ficam soltos, macios e brilhantes. Sabe cara de cabelo que saiu do salão?? Exatamente assim. hungry-hair-oil-treatment-eva-nyc-resenha-review-blog-muito-diva (3)

Preço – Embalagem com 30ml – está na faixa de R$67,00 a R$75,00.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments