Resenha: Eu amo Paris – Lindsey Kelk

Resenha: Desembola Spray Desembaraçante Bothânico Hair
8 de junho de 2018
“Eu Gabriela Pugliesi” – nova coleção de cuidados pessoais de Jequiti
18 de junho de 2018

Olá amoras!

Apesar de ter devorado os dois livros Eu amo Hollywood e Eu amo Paris, um logo atrás do outro, acabei demorando para trazer a resenha deste último. Questões de contingências por aqui, e para fazer um suspense também né, kkk? Imagina Angela Clark agora foi para Paris – a cidade luz – tão romântica e perfeita para o amor.

Mas será que tudo será assim, tão romântico e tranquilo para Angela em Paris? Tendo em vista seu histórico de confusões, acho que não.

Eu amo Paris

Depois de todo agito e confusões em Hollywood, Angela voltou a New York e parece que o mundo resolveu lhe presentear com um pouco de paz, seu emprego dos sonhos na The Look está indo super bem, seu namorado gato Alex parece cada dia mais apaixonado, e insiste para que ela vá morar junto com ele, tirando as saudades de Jenny (que ficou em Hollywood), tudo está indo muito bem.

Então a banda de Alex é contratada para ir se apresentar num Festival de Rock em Paris, e claro, o apaixonado Alex convida Angela para ir com ele, para curtirem uns dias de romance na cidade do amor. Angela conversa com sua chefe da The Look e a viagem além do romance fornecerá material para um novo artigo em seu blog – tudo está indo muito bem!

E a perfeição acaba aí.

Chega a ser bizarro quando Angela aterrissa em Paris (sozinha, pois teve que ir num voo diferente de Alex) e naquele momento já nada agradável de ir pegar as malas, descobre que sua bagagem foi implodida. Oi? Como assim? Isso não é um bom presságio do que está por vir. Todas as roupas descoladas que Jenny conseguiu em Hollywood para “emprestar” para Angela viraram pó. Não sobrou nada. E já no primeiro encontro com a banda e (claro) Alex num barzinho tipicamente francês ela acaba conhecendo uma mulher (obviamente) linda demais para ser verdade e que apresenta muita intimidade com Alex, o “seu” Alex. Como assim?

Escrever o artigo, mesmo com a ajuda da assistente-fã-louca da Belle (The Look em Paris), não está sendo nada fácil. Na verdade, cada passo parece ser um desastre anunciado. Fora isso, tem sua mãe, logo “ali” na Inglaterra cobrando sua volta para casa. Louisa está fazendo um ano de casamento (como o tempo voou) e pede para Angie ir à festa. Ver Mark (seu ex noivo) não parece (ainda) uma boa ideia. Alex começa a ficar distante. Sena, Champs Elysees, Louvre, Tour Eiffel – nada disso parece estar funcionando com Angie. Mais uma vez o emprego de Angela está por um fio (o que ela aprontou dessa vez?), e seu relacionamento com Alex vai de um extremo (amor total) a outro – será o fim? Justo na cidade do amor?

Eu já sei o que aconteceu, e só posso dizer. Você tem que ler. Já estou doida para ler o próximo livro da série.

Preço: R$35,84 (no site da Editora Fundamento).

Série I heart

Este livro – faz parte da série I Heart, que tem 7 livros: Eu amo New York, Eu amo Hollywood, Eu amo Paris, Eu amo Las Vegas, Eu amo Londres – todos esses com publicação no Brasil pela Editora Fundamento. Ainda sem publicação estão os livros: I heart Christmas (6); e I heart forever (7).

Site Editora Fundamento

Editora Fundamento tem um site super bacana, com todos os livros de seu catálogo. A compra é bem simples, entregam em todo o Brasil, e recebemos no conforto do lar os livros que vêm muito bem embalados, e com a vantagem do desconto de 20% o ano todo. Para comprar o Eu amo Paris  com 20% de desconto basta entrar no site da Editora Fundamento clicando neste link.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments