[Resenha] Eu amo New York – Lindsey Kelk

Fim da celulite, secador sem barulho, cílios magnéticos – Confira os principais lançamentos de beleza na Hair Brasil 2018
17 de abril de 2018
Resenha: Loção Corporal Hidratação Noturna Sensi de Jequiti
5 de maio de 2018

Olá amoras!

A leitura aqui anda em dia. E acabei de ler um livro realmente apaixonante. Minha filha Letícia comprou o livro já tem um tempo, ela leu e adorou. Enfim, na minha lista de livros, chegou a vez dele. Aliás, o livro me conquistou de cara, com o título e a capa fofínea! Estou falando de Eu Amo New York – da escritora Lindsey Kelk – da Editora Fundamento.

Sim, eu realmente amo Nova York, e foi uma revisita à Big Apple ler esse livro – que faz parte da série I Heart, que tem 7 livros: Eu amo New York, Eu amo Hollywood, Eu amo Paris, Eu amo Las Vegas, Eu amo Londres – todos esses com publicação no Brasil pela Editora Fundamento. Ainda sem publicação estão os livros: I heart Christmas (6); e I heart forever (7).

De cara amei as capas, todas muito lindas, com tons pastéis, ilustrações fofas e com um apelo romântico que adoro.

Eu amo New York

O livro em primeira pessoa é como um diário da londrina Ângela, de 26 anos, e tem início bem no dia do casamento de sua melhor amiga Louisa. Tudo estaria perfeito, não fosse o fato de ela flagrar seu noivo com outra mulher, no carro deles, em situação bem comprometedora. A partir desse momento Ângela surta (não sem razão), questionando sua vida, seus amigos e decide fugir para Nova York. A chegada dela na Big Apple a leva (por acaso, já que ela não tinha planejado nada) ao Hotel The Union, e isso fez toda a diferença em sua vida, pois ali Angie conhece Jenny, recepcionista do hotel. Jenny é uma pessoa incrível, percebe que Angie não está bem, faz de tudo para ajudá-la, e acabam se tornando amigas.

New York e Jenny transformam a insegura Angie, à medida que ela se deixa levar pelos conselhos “terapêuticos” da nova amiga, pela vibe envolvente da cidade, e pelas novas pessoas que vai conhecendo.

Para esquecer sua vida “sem graça” em Londres e o ex-noivo, nada como uma nova paixão. Mas e se não for apenas uma, e sim duas? Sim, Angie conhece dois lindos homens em NY e começa a se relacionar com eles, e a cada momento a gente não sabe para quem torcer, afinal cada um tem um sex appeal diferente, lindos e envolventes, cada um a seu modo. Além disso, o sonho de escrever em uma revista começa a se tornar realidade quando Angie tem a oportunidade de compartilhar suas experiências em um blog da Revista The Look.

Tyler trabalha em Wall Street, é muito rico, elegante e faz de tudo para agradar Angie. Alex é vocalista da banda Stills, tem um jeito envolvente, é muito sincero e mexe com Angie de uma forma que nem ela sabe explicar. As idas e vindas dos encontros são recheadas de momentos engraçados e românticos. Angie se redescobre e precisa decidir qual desses dois homens lindos tem mais a ver com ela, e ainda se deve ou não voltar para Londres. O final é surpreendente e com cara de quero mais. O que é perfeito para continuarmos a leitura. Eu mesma já comecei a ler Eu amo Hollywood e voltarei aqui em breve com a próxima resenha.

Se eu recomendo? Óbvio! O livro é excelente, desses que a gente não quer largar até chegar ao fim.

Preço: R$35,844 (no site da Editora Fundamento).

Site Editora Fundamento

Editora Fundamento tem um site super bacana, com todos os livros de seu catálogo. A compra é bem simples, entregam em todo o Brasil, e recebemos no conforto do lar os livros que vêm muito bem embalados, e com a vantagem do desconto de 20% o ano todo. Para comprar o Eu amo New York  com 20% de desconto basta entrar no site da Editora Fundamento clicando neste link.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments