Resenha: Eu amo Las Vegas – Lindsey Kelk

Resenha: Máscara Facial Golden com ouro 24K da Avenca para uma pele nutrida e radiante
4 de setembro de 2018
Resenha: Cleaning Brush a escova de limpeza facial da Ga.ma Italy
6 de setembro de 2018

Olá amoras!

Meu vício pelas aventuras de Angela Clark continua. E enfim terminei de ler o quarto livro da série. Depois de Paris, Angela viu sua vida sofrer uma nova reviravolta e, é claro, lá foi ela novamente viajar para conhecer Las Vegas e tentar reorganizar sua vida.

Justo Vegas? A cidade do pecado? Depois do caos criado em Paris o que pode vir agora?

Eu amo Las Vegas

De fato, a “herança” de Paris não foi das melhores, Angela retorna a Nova York e perde seu emprego na The Look, graças a sua ex-colega de trabalho que conseguiu armar contra ela. E para piorar, o Departamento de Imigração está de olho na sua situação irregular, já que – sem o visto de trabalho que a empresa tinha lhe proporcionado – ela precisa conseguir um novo trabalho o mais rápido possível. Mas não está fácil. É final de ano e Cici (sua nada amigável ex colega) continua fazendo de tudo para que ela não consiga um novo emprego. A vida amorosa com Alex está indo bem, eles estão morando juntos e aparentemente muito apaixonados. Mas, nossa amiga Angela e sua insegurança fixa não conseguem ter boas ideias e/ou atitudes para buscar uma solução junto ao Departamento de Imigração.

Quando a gente pensa em visto de permanência logo vem a ideia de casamento – lembram da novela América? E, claro, essa poderia ser uma das opções para Angela, mas ela não tem coragem de falar com Alex sobre o assunto, e você pode imaginar a grande confusão que ela vai aprontar até finalmente contar para ele sua real situação ilegal nos EUA. Angela continua com sérios problemas de comunicação e isso só complica sua vida.

Jenny (sempre ela) acaba convencendo Angela a passar um final de semana em Las Vegas para poderem se distrair um pouco – tipo final da semana das meninas. Além das festas, hotéis chiquérrimos, bebidas de todos os tipos (ops, isso não é bom, afinal Angie ainda não aprendeu a beber), ainda conta com capelas nupciais em todas esquinas. Esse último ponto até não teria problema, se Alex também não estivesse em Vegas, para a despedida de solteiro de Jeff (amigo de Alex e ex-eterno namorado de Jenny). Isso não é um bom presságio.

Entre festas, encontros e desencontros em Vegas, Angela acaba tomando uma decisão radical. Sem emprego, na iminência de ser deportada, a relação dela e de Alex parece que vai ficar em xeque outra vez.

Eu já terminei a leitura (aleluia) e já estou acompanhando Angie de volta a Londres, mas não vou te contar como isso aconteceu. Não agora, kkk.

Preço: R$35,84 (no site da Editora Fundamento).

Série I heart

Este livro – faz parte da série I Heart, que tem 7 livros: Eu amo New YorkEu amo Hollywood, Eu amo Paris, Eu amo Las Vegas, Eu amo Londres – todos esses com publicação no Brasil pela Editora Fundamento. Ainda sem publicação estão os livros: I heart Christmas (6); e I heart forever (7).

Site Editora Fundamento

Editora Fundamento tem um site super bacana, com todos os livros de seu catálogo. A compra é bem simples, entregam em todo o Brasil, e recebemos no conforto do lar os livros que vêm muito bem embalados, e com a vantagem do desconto de 20% o ano todo. Para comprar o Eu amo Las Vegas  com 20% de desconto basta entrar no site da Editora Fundamento clicando neste link.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments