Resenha: Eu amo Hollywood – Lindsey Kelk

Resenha: Loção Corporal Hidratação Noturna Sensi de Jequiti
5 de maio de 2018
Top 5: lançamentos de beleza do Início de 2018
10 de maio de 2018

Olá amoras!

Vocês viram na resenha de Eu Amo New York que eu simplesmente – ameeeeei de verdade o livro – e não via a hora de continuar a acompanhar as aventuras de Angela Clark. Empolguei tanto que engatei a leitura de Eu amo Hollywood e Eu amo Paris (sem conseguir parar). Mas, como dirira Jack (o estripador kkkk) “vamos por partes”!

(Para quem não leu Eu amo New York cuidado com pequenos spoilers.)

Eu amo Hollywood

Depois de resolver seus problemas amorosos em sua nova cidade (New York), Angela agora está trabalhando efetivamente para o site da The Look, e seu blog está fazendo muito sucesso! Tanto que ela acaba recebendo uma proposta inacreditável – entrevistar um super gato e famosérrimo ator em Hollywood. Ela fica empolgada, mas ao mesmo tempo indecisa. Afinal ela e Alex estão vivendo um conto de fadas, o namoro (finalmente) engatou depois de longos meses de “um tempo”. Mas é claro que Jenny, sua atual nova BFF não deixa que ela perca essa oportunidade, e a convence a aceitar, e ainda vai com Angela para Hollywood.

Todo o frio de NY fica para trás e o sol de Hollywood deixam as (velhas) inseguranças de Angela aflorar. Ela tem que refazer seu guarda-roupa (again) e quando finalmente conhece o gatíssimo James Jacobs, nem acredita que um homem daquele possa existir. Mas, como a vida de Angela não é tão simples assim, o que seria uma casual entrevista acaba passando a impressão (aos olhos da mídia e dos paparazzi) de que ela e James estão envolvidos num romance.

Como lidar com Alex? Com sua chefe? Com Jenny? Angela vai precisar de muita sabedoria e menos drinks em sua dieta para ficar sóbria e controlar a situação a seu favor. Mas será que ela consegue?

Sim, meninas, e a reviravolta é incrível. Não vou dar mais spoilers, mas garanto que vão se divertir, e ainda com final feliz do jeito que a gente ama.

Super recomendo! Mais um livro envolvente, que li em 3 dias, kkkk, tinha que saber logo o que ia acontecer.

Preço: R$35,844 (no site da Editora Fundamento).

Série I heart

Este livro – faz parte da série I Heart, que tem 7 livros: Eu amo New York, Eu amo Hollywood, Eu amo Paris, Eu amo Las Vegas, Eu amo Londres – todos esses com publicação no Brasil pela Editora Fundamento. Ainda sem publicação estão os livros: I heart Christmas (6); e I heart forever (7).

Site Editora Fundamento

Editora Fundamento tem um site super bacana, com todos os livros de seu catálogo. A compra é bem simples, entregam em todo o Brasil, e recebemos no conforto do lar os livros que vêm muito bem embalados, e com a vantagem do desconto de 20% o ano todo. Para comprar o Eu amo New York  com 20% de desconto basta entrar no site da Editora Fundamento clicando neste link.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments