Resenha: Escova Michel Mercier by Bio Extratus

Resenha: shampoo e condicionador Mega Protein Maxiline
2 de fevereiro de 2016
#DivaEmForma: Vamos malhar amoras?
12 de fevereiro de 2016

Olá amoras!

Já tem um tempinho que estou programando fazer essa resenha, mas a vida corrida, e as férias (hihihi) atrasaram toda minha programação. Ano passado numa das minhas visitinhas à Vivencci Cosméticos – loja de produtos de beleza em geral, onde sempre faço alguma comprinha, eu fiquei conhecendo a escova de cabelos Michel Mercier by Bio Extratus. Claro que não resisti e acabei comprando. 

blog-muito-diva-bio-extratus-maxiline-resenha-review (8)

Já tinha ouvido falar dessa escova, e também da Tangle Teezer (importada) que prometem uma melhor escovação, diminuindo a quebra dos fios.

De acordo com a descrição da escova Michel Mercier, a escova possui 428 cerdas com tamanhos distintos. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, a escova:

– desembarça fácil e sem dor,

– evita perda e quebra dos fios.

Minha avaliação:

A escova possui 3 modelos diferentes, para cabelos finos, normais, ou espessos. O formato da escova parece uma raquete, e apesar de grande é muitíssimo leve. Tem a vantagem de ter um cabo bem cômodo para sua utilização (que a concorrente gringa não tem, kkkk). Como as cerdas possuem várias alturas isso favorece o conforto, sem machucar ou puxar os fios, facilitando o ato de pentear, de forma agradável. Massageia o couro cabeludo enquanto desembaraça, tanto o cabelo seco quanto o cabelo molhado. O meu modelo (preto e verde) é para cabelos finos e com volume médio (meu caso, e de minhas filhas).

Em casa de mãe de meninas, vocês podem imaginar que sempre tenho sócias (kkkk), ainda mais agora que estão ficando mocinhas. O que é muito bom, pois acabo avaliando os produtos não apenas pela minha experiência, mas também pela opinião delas. Nesse caso, foi mais que positivo. Todas duas sempre foram muito sensíveis com relação à escovação de cabelos (do tipo, ai mamãe tá doendo, kkkk). Mesmo antes de eu falar qualquer coisa a respeito da escova nova, elas já pegaram, usaram e comentaram espontaneamente: “mamãe que escova ótima, não machuca e desembaraça super bem!”.

Já dá pra imaginar qual minha avaliação final, né meninas? A escova está super aprovada!

Preço: na faixa de R$79,00 (mas na Vivencci Cosméticos paguei R$67,90).

blog-muito-diva-bio-extratus-maxiline-resenha-review (6)

APROVADO!

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments