Resenha: Elysée – Eau de Parfum de O Boticário

Aramis Menswear abre nova loja no Shopping Anália Franco
26 de novembro de 2015
Puket inova mais uma vez e lança a linha PuketAction – meias especiais para fitness
1 de dezembro de 2015

Olá amoras!

Desde o lançamento do novo perfume de O Boticário – Elysée, alguma coisa chamou minha atenção. Na verdade, várias coisas. A campanha belíssima na TV, outdoors e mídias virtuais foi o primeiro ponto. Com um posicionamento diferenciado, o produto foi lançado para fazer frente aos importados. Como profissional de marketing isso já me chamou a atenção, e apesar de (ainda) não ser possível sentir a fragrância por meio das mídias, algo me dizia: “isso é maravilhoso”. Não resisti, e numa ida ao shopping entrei numa loja de O Boticário, fiz o teste olfativo e adivinhem? Me apaixonei pela fragrância! Resultado: Comprei (é claro, kkkk).

eau-parfum-perfume-boticario-elysee-blog-muito-diva-resenha-paris (1)

Desde então, se tornou o meu “cheirinho”, e uso sempre, e onde quer que eu vá não tem um lugar em que alguém não me diga “nossa que perfume gostoso!”

De acordo com a descrição do produto, Elysée é um “Eau de Parfum sofisticado, único e totalmente feminino. O Prazer intensificado pelo aroma. Fazendo parte da família olfativa Chypre Floral, Elysée Eau de Parfum revela surpreendentes notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália, entre outros aromas encantadores. Uma fragrância única que evoca a sofisticação feminina marcada por notas florais elegantes enriquecidas por um fundo amadeirado.”

Minha avaliação

Perfume não é algo muito fácil de se fazer resenha, pois as avaliações são muito pessoais. E confesso que não entendo quase nada de famílias olfativas, notas de entrada e saída. Acabo escolhendo o que agrada meu olfato, que é bem sensível, e geralmente prefere os cítricos, não muito doces.

O que significa ser um eau de parfum (água de perfume)? Diferente das águas de colônia ou eau de toilette, essa categoria possui maior concentração de óleos aromáticos, o que deixa o perfume mais forte/concentrado, com maior duração na pele.

Mas, vamos lá. A embalagem – simplesmente perfeita, como diz a propaganda, é realmente uma jóia, e não deve nada às das badaladas fragrâncias importadas. Logo após a aplicação o aroma agrada e não é nada forte, apesar de marcante. E com o tempo só melhora. Uma das minhas surpresas foi a durabilidade realmente longa, e extremamente agradável, tanto no corpo, quanto nas roupas.

elysee-boticario-resenha

eau-parfum-perfume-boticario-elysee-blog-muito-diva-resenha-paris (2)

O preço é bem razoável R$179,00 (50 ml) para um eau de parfum. Definitivamente aprovado.

Quem já usou me conta o que achou. Quem ainda não testou, sugiro que faça o teste olfativo em uma das lojas de O Boticário.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments