Resenha: Effaclar BB Blur o novo pó compacto da La Roche-Posay – pele linda e pronta para uma selfie

Mamoplastia com troca de prótese: Diário da minha cirurgia (1)
16 de agosto de 2017
Lipofeme Creme Firmante da Extratos da Terra – pele firme e sem flacidez em 4 semanas
18 de agosto de 2017

Olá amoras!

Lembram que contei aqui para vocês do novo lançamento da La Roche-Posay – o BB Blur na versão Pó Compacto? Já sou super fã da versão creme (tem resenha) e estava doida pra testar a versão pó.

Trata-se de uma nova geração de dermocosmético – esse pó compacto vem com FPS, uniformiza o tom da pele, cuidando da aparência dos poros, diminuindo o brilho e suavizando a cútis. Sim, meninas, é a resposta aos nossos sonhos. O produto é realmente tecnológico e conta com o efeito blur (que a gente ama tanto) e reflete a luz proporcionando um efeito óptico instantâneo, tudo isso sem obstruir os poros. Não é magia meninas, é tecnologia, kkk!

Tudo muito lindo né. Mas e na prática? Será que cumpre tudo? Vamos aos testes!!!

Minha avaliação

A embalagem é linda, clean, prática, perfeita para carregarmos dentro da bolsa. Vem com esponjinha de aplicação e um espelhinho. Tem duas cores disponíveis: claro e médio – e este eu acredito que seja o ponto negativo, é provável que não consiga atender a tantos tons de pele das brasileiras, mesmo que sejam tons auto-ajustáveis. O meu tom é o claro e se ajustou perfeitamente (ebaaaaaaa!!!). Não tem cheiro. Com a tecnologia Airlicium na fórmula o controle de brilho e oleosidade foi atendido perfeitamente. Apliquei pela manhã e tive a pele sequinha o dia todo, sem brilho.

Como um dermocosmético ele tem funções de cuidados e proteção, como o FPS 25, o que não nos desobriga de aplicar um protetor solar em creme (ou loção). Mas é ótimo pois ajuda criando uma barreira física, e também reforçando a proteção ao longo do dia.

Gostei muito da cobertura, e se você não curte protetor solar com cor vai amar, pois o resultado do pó na pele é perfeito. Dá uma uniformizada na pele garantindo um visual aveludado e sem brilho. Eu prefiro usar com pincel, mas quem optar pela esponjinha terá um resultado legal também (espalhe bem e de modo uniforme). O preço sugerido é R$159,00 e realmente vale a pena o investimento. Tem ótima durabilidade e afinal de contas é La Roche-Posay né meninas. APROVADO.

Quem aí também já testou?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments